Texto  
 
 
 



Pedro Couceiro / 2007
       
PEDRO COUCEIRO DE NOVO “SAFETYCAR OFFICIAL DRIVER” NO WEC
O ex-piloto internacional será, durante a temporada de 2017, o condutor oficial do Safety-Car no Campeonato Mundial de Resistência – WEC. Couceiro repete assim a sua função de 2016. O Campeonato tem o seu início já no próximo dia 16 de Abril no circuito britânico de Silverstone.
   
       
6º "Encontro de Estrelas" a 4 de Junho na Sertã
Pilotos de Karting dos anos 70 e 80 voltam a fazer o seu encontro anual. A prova, disputada nas ruas da bonita vila da Sertã, mais não é do que um pretexto para que toda uma geração se volte a reunir e recordar os bons tempos que passaram em conjunto. De novo no Circuito urbano, a corrida promete muita animação.
   
       
Pedro Couceiro será novo “Official SafetyCar Driver” no WEC
O ex-piloto internacional será, durante a temporada de 2016, o condutor oficial do Safety-Car no Campeonato Mundial de Resistência – WEC. Couceiro terá à sua responsabilidade um Audi R8 – V10 especificamente preparado para este tipo de intervenções.
   
       
Pedro Couceiro nomeado para o CND
Pedro Couceiro integra um lote de nove individualidades que o governo, através do Secretário de Estado da Juventude e Desporto Alexandre Mestre, nomeou para integrar o Conselho Nacional do Desporto (CND).
   
       
Couceiro fecha época com pódio
Pedro Couceiro teve este fim-de-semana a última jornada do Open Europeu de GT3 desta feita aos comandos do Ferrari F430 da Luxury e com Frederic Makowiecki como companheiro de equipa. No entanto, o fim-de-semana foi de contrastes: se na primeira corrida tudo correu na perfeição e mesmo a sair do último lugar da grelha terminaram no terceiro lugar do pódio, o mesmo não viria a acontecer na segunda corrida onde problemas de caixa de velocidades obrigaram ao abandono.
2010-10-31
   
       
Pedro Couceiro no pódio depois de ter largado de último
Pedro Couceiro e o seu companheiro de equipa Frederic Makowiecki no Ferrari F430 da Luxury terminaram a primeira corrida do Open Europeu de GT3 no terceiro lougar do pódio depois de terem largado da última posição da grelha.
2010-10-30
   
       
Pedro Couceiro na última corrida da temporada do Open Europeu de GT3
Depois de ter falhado a última corrida da Open Europeu de GT3 em Monza, Pedro Couceiro, tal como já tinha referido anteriormente, vai estar à partida da última ronda da temporada em Barcelona com o Ferrari F430 da Luxury e tendo Frederic Makowiecki como companheiro de equipa. A principal missão de Couceiro nesta prova visa terminar o ano com mais um bom resultado mas também ajudar a equipa e Jean Philippe Dayraut a conquistar o ceptro.
2010-10-27
   
       
Couceiro vai sair do segundo lugar da grelha para a corrida de Brands Hatch
Pedro Couceiro e o seu companheiro de equipa Marco Frezza no Ferrari F430 GT3 conseguiram este Sábado o segundo e sexto lugares da grelha para as duas corridas do Open Europeu de GT3 em Brands Hatch. Resultado que lhes permite lutar, em ambas as corridas, por lugares no pódio.
2010-09-18
   
       
Pedro Couceiro já rodou em Brands Hatch
A sexta ronda do Open Europeu de GT3 decorre este fim-de-semana no Circuito Britânico de Brands Hatch com Pedro Couceiro determinado em assumir a liderança do Campeonato. Hoje teve lugar o primeiro teste, que apesar de ter sido feito na versão curta da pista, mostrou mais uma vez quão competitivo vai ser o fim-de-semana.
2010-09-17
   
       
Pedro Couceiro em mais uma corrida rumo ao título
Pedro Couceiro vai ter este fim-de-semana mais uma corrida importante do Open Europeu de GT3 que terá lugar no reconhecido circuito de Brands Hatch em Inglaterra. Na segunda posição do Campeonato e em luta acesa pelo título de Campeão, o piloto português e o seu companheiro de equipa, Marco Frezza, estão determinados em ser bem sucedidos quando faltam disputar, três rondas num total de seis corridas para o término do Campeonato.
2010-09-13
   
       
Pedro Couceiro prepara ataque ao título Europeu de GT3
Pedro Couceiro disputa este ano o Open Europeu de GT3 no Ferrari 430 da Kessel e divide a condução com o jovem italiano de 23 anos Marco Frezza. Uma dupla que se tem revelado extremamente rápida e consistente, características que lhes permitem estar, a três jornadas do final, na luta pelo título. Com apenas dois pontos de desvantagem face ao seu mais directo adversário, o francês Jean Philippe Dayraut também em Ferrari 430 GT3, o piloto português está consciente que o sucesso depende da realização de boas corridas até ao final da temporada.
2010-08-17
   
       
Pedro Couceiro próximo do Título no Open Europeu de GT3
O piloto português Pedro Couceiro esteve este fim-de-semana em Magny Cours para a quinta ronda do Open Europeu de GT3. Couceiro e o seu companheiro de equipa, Marco Frezza, venceram a primeira corrida do fim-de-semana e foram quarto classificados na segunda, mantendo o segundo lugar do Campeonato a apenas dois pontos do líder. Na ‘casa’ do adversário, a dupla luso-italiana sabia que não lhe esperavam facilidades, contudo, souberam contornar essa desvantagem e somaram para as contas do Campeonato os mesmos pontos de Dayraut/Ortelli, actuais líderes.
2010-07-11
   
       
Pedro Couceiro vence e assume liderança do Campeonato
Pedro Couceiro e Marco Frezza continuam a dar seguimento aos excelentes resultados que têm vindo a protagonizar no Open Europeu de GT3 que este fim-de-semana visita o Circuito francês de Magny-Cours. A dupla luso-italiana venceu a primeira corrida do fim-de-semana e assumiu, tal como desejava, as contas do Campeonato agora com quatro pontos de vantagem para o seu mais directo adversário.
2010-07-10
   
       
Pedro Couceiro treinou hoje com vista às corridas de Magny-Cours
Pedro Couceiro que está este fim-de-semana em França para a quinta jornada do Open Europeu de GT3 teve hoje oportunidade de efectuar os treinos de preparação para o resto do fim-de-semana. No entanto, alguns problemas na caixa de velocidades do Ferrari 430 GT3 limitaram o tempo em pista de Couceiro e do seu companheiro de equipa Marco Frezza. No final do dia a dupla da Kessel era sexta classificada.
2010-07-09
   
       
Pedro Couceiro em Magny Cours na luta pela liderança do Campeonato
O Open Europeu de GT3 chega este fim-de-semana ao meio da temporada com a quinta jornada que este fim-de-semana tem lugar, em mais um circuito emblemático, desta feita em França em Magny-Cours. Pedro Couceiro, que se encontra a dois pontos da liderança do Campeonato está determinado em conseguir manter a sequência de bons resultados por forma a assumir a liderança da tabela classificativa.
2010-07-05
   
       
Pedro Couceiro a dois pontos da liderança do Open Europeu de GT3
A quarta jornada do Open Europeu de GT3 que decorreu este fim-de-semana em Spa-Francorchamps não poderia ter sido mais positiva para Pedro Couceiro. O piloto português venceu a primeira corrida do fim-de-semana e foi quarto classificado na segunda ascendendo ao segundo lugar do Campeonato, neste momento, a apenas dois pontos do líder. Um fim-de-semana extremamente positivo que viu Couceiro e seu companheiro de equipa Marco Frezza no Ferrari F430 da Kessel serem a equipa que mais pontos amealhou num circuito emblemático para todos.
2010-06-27
   
       
Pedro Couceiro vence em Spa-Francorchamps
Pedro Couceiro e o seu companheiro de equipa Marco Frezza venceram hoje a primeira corrida do Open Europeu de GT3 em Spa-Francorchamps e ascendam para já à segunda posição do Campeonato. A dupla do Ferrari F430 saiu da segunda posição da grelha e aquando da troca de pilotos ascendeu ao comando, posição que não mais largou até à bandeirada xadrez.
2010-06-26
   
       
Pedro Couceiro já treinou em Spa-Francorchamps
Decorreram hoje os treinos de preparação para as corridas do Open Europeu de GT3 em Spa-Francorchamps na Bélgica, com Pedro Couceiro a preparar da melhor forma possível a quarta jornada da temporada. Aos comandos do Ferrari F43 da Kessel onde divide a condução com Marco Frezza, Couceiro está determinado em sair de Spa se possível na liderança do Campeonato.
2010-06-25
   
       
Pedro Couceiro com jornada no mítico circuito de Spa este fim-de-semana
A terceira ronda do Open Europeu de GT3 vai ter lugar este fim-de-semana, 26 e 27 de Junho, num dos cenários mais emblemáticos do automobilismo mundial: o circuito de Spa-Francorchamps na Bélgica. Pedro Couceiro que ocupa actualmente a terceira a posição da tabela classificativa ruma à ‘catedral’ focado em sair da Bélgica no comando do Campeonato. Numa pista que é considerada por muitos como um dos mais espectaculares e exigentes circuitos do mundo, o piloto português está consciente que não lhe esperam facilidades, porém confia plenamente no potencial do seu Ferrari F430 GT3 e no seu companheiro de equipa, Marco Frezza.
2010-06-21
   
       
Pedro Couceiro / 2010
       
Pódio e quarto lugar para Pedro Couceiro na jornada de Imola
Depois de ontem ter conseguido mais um pódio no Open Europeu de GT3, Pedro Couceiro e o seu companheiro de equipa Marco Frezza voltaram a estar em destaque na segunda corrida realizada ao início desta tarde em Imola ao registarem o quarto lugar. A dupla luso-italiana é actualmente terceira classificada no Campeonato.
   
       
Pedro Couceiro soma mais um pódio
A terceira jornada do Open Europeu de GT3 está este fim-de-semana em mais um emblemático circuito Europeu, o de Imola. Pedro Couceiro e Marco Frezza aos comandos do Ferrari F430 GT3 conseguiram terminar mais uma corrida extremamente competitiva no segundo lugar do pódio e sobem à segunda posição do Campeonato. A dupla luso-italiana já deu mostras em todas as jornadas que está presente para lutar pelo título, e a corrida de hoje foi mais um prova disso, com ambos os pilotos a serem extremamente agressivos e a lutarem de forma sistemática pela melhor posição.
2010-05-22
   
       
Pedro Couceiro com bom ritmo para a primeira corrida do Open Europeu de GT3 em Imola
O Open Europeu de GT3 decorre este fim-de-semana no mítico circuito de Imola e Pedro Couceiro e Marco Frezza que efectuaram hoje as três sessões de treinos livres, conseguiram implementar um bom ritmo, que lhes vai permitir lutar por um bom resultado na primeira corrida que decorre amanhã à tarde com transmissão em directo na Sporttv 3 Às 15h. Nos treinos de hoje foram quarto classificados (1.48.0), tendo o Ferrari de Bontempelli/Livio registado o melhor crono com 1.47.3.
2010-05-21
   
       
Pedro Couceiro parte esta semana para mais uma jornada no mítico circuito de Imola
O Open Europeu de GT3 tem a sua terceira jornada da temporada no emblemático circuito de Enzo e Dino Ferrari em Imola (San Marino). Pedro Couceiro e o seu companheiro de equipa, Marco Frezza aos comandos do Ferrari 430, ocupam a terceira posição do Campeonato e querem por isso, voltar a ser bem sucedidos em corrida para se destacarem entre os melhores.
2010-05-15
   
       
Pedro Couceiro somou mais um pódio na segunda jornada no Open Europeu de GT3
A segunda jornada do Open Europeu de GT3 viu Pedro Couceiro e o seu companheiro de equipa, Marco Freza somarem mais um pódio, com o segundo lugar conquistado ontem, na corrida de abertura do fim-de-semana em Nurburgring. Porém, e à semelhança do que aconteceu em Valência, os pilotos do Ferrari 430 GT3 da Kessel não terminaram a segunda prova depois de problemas com o seu carro.
   
       
Pedro Couceiro na liderança do Open Europeu de GT3
O segundo lugar conquistado esta tarde na primeira corrida do Open Europeu de GT3 que este fim-de-semana tem lugar em Nurburgring na Alemanhã coloca a dupla Pedro Couceiro/Marco Frezza em Ferrari 430 GT3 na liderança do Campeonato em igualdade pontual com Jean Philippe Dayraut/Stephane Ortelli também em Ferrari 430 GT3.
   
       
Pedro Couceiro sai de quinto para a primeira corrida do Open Europeu de GT3
Realizou-se hoje a primeira sessão de qualificação com vista à primeira corrida do Open Europeu de GT3 em Nurburgring com a dupla Pedro Couceiro/Marco Frezza no Ferrari 430 GT3 da Kessel a assegurar o quinto lugar da grelha. O dia de hoje foi particularmente difícil, não só devido às condições atmosféricas adversas mas também a problemas de travões.
2010-04-30
   
       
Pedro Couceiro em Nurburgring
Depois do pódio conquistado na jornada inaugural do Open Europeu de GT3 em Valência, Pedro Couceiro vai ter mais uma jornada dupla, este fim-de-semana no Circuito Alemão de Nurburgring, aliás uma pista que conhece particularmente bem dado que foi a ‘sua’ casa durante o tempo em que viveu na naquele país.
   
       
Segunda corrida azarada para Pedro Couceiro
Apesar do pódio conquistado ontem na primeira corrida do Internacional GT Open com o Ferrari 430 GT3, a corrida de hoje não teve o mesmo desfecho. Uma saída de pista protagonizada pelo companheiro de equipa de Couceiro, Marco Frezza não permitiu que entrassem novamente na luta por um lugar entre os três primeiros, sendo forçados a terminar na 15ª posição.
   
       


| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | Seguinte
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito