Vitória magistral para Filipe Albuquerque em Long Beach
Foi uma corrida eximia, aquela que Filipe Albuquerque efectuou em Long Beach na terceira jornada do IMSA WeatherTech SportsCar Championship. Quando tudo parecia mais complicado depois de um início atribulado para João Barbosa, Filipe Albuquerque entrou no Cadillac com o #5 e foi arrebatador. Impôs um andamento de loucos, a equipa delineou uma estratégia exemplar, e em menos de nada, o piloto de Coimbra passava da cauda do pelotão para o primeiro lugar. Posição que manteve até à bandeira xadrez mesmo depois de todas as investidas dos seus adversários. Não houve um único deslize e mais uma vez, Albuquerque mostrou porque é um dos melhores pilotos portugueses de todos os tempos!
2019-04-14
   
       
Filipe Albuquerque sai da segunda linha da grelha em Long Beach
Foi durante a madrugada de hoje que teve lugar a sessão de qualificação da terceira prova do IMSA Weather Tech Sports Car Championship (Campeonato Norte Americano de Resistência) no traçado citadino de Long Beach na Califórnia. Filipe Albuquerque vai largar para a corrida da quarta posição da grelha depois da qualificação efectuada pelo seu companheiro de equipa, João Barbosa.
2019-04-13
   
       
Só a vitória interessa a Filipe Albuquerque em Long Beach
Depois dos últimos dois dias em Paul Ricard onde efectuou o prólogo para o European Le Mans Series, Filipe Albuquerque já está de partida para os Estados Unidos da América onde este fim-de-semana, de 12 e 13 de Abril, se realiza a terceira jornada do IMSA Weather Tech SportsCar Championship em Long Beach, na Califórnia.
2019-04-10
   
       
Filipe Albuquerque no pódio em Sebring
Não foi a vitória desejada mas foi mais um pódio importante para as contas do IMSA Weather Tech SportsCar Championship. Filipe Albuquerque, João Barbosa e Brendon Hartley fizeram uma corrida isenta de erros e muitas vezes na liderança, mas infelizmente no final, cruzaram a linha de meta no terceiro posto.
2019-03-17
   
       
Albuquerque parte de quarto lugar nas 12h de Sebring
Realizou-se esta tarde a sessão de qualificação com vista às 12h de Sebring, segunda prova do IMSA WeatherTech SportsCar Championship, vulgarmente chamado de Campeonato Norte Americano de Resistência. Filipe Albuquerque esteve ao volante do Cadillac #5 com o objectivo de conseguir a melhor posição. E o resultado final foi o quarto lugar, segunda linha da grelha. Uma posição que deixa o piloto de Coimbra assim como os seus companheiros de equipa, João Barbosa e Brendon Hartley bastante confortáveis, sobretudo depois de terem sofrido com alguns problemas nas sessões de treinos livres.
2019-03-15
   
       
Filipe Albuquerque em busca da primeira vitória em Sebring
É já no próximo fim-de-semana de 15 e 16 de Março que tem lugar a segunda jornada do IMSA WeatherTech SportsCar Championship em Sebring. Filipe Albuquerque está ansioso por dar início ao fim-de-semana de competição. Depois do início menos feliz em Daytona, o piloto português que terá como habitualmente João Barbosa como companheiro de equipa está confiante num bom resultado.
2019-03-11
   
       
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito