Filipe Albuquerque recebido em Belém por Marcelo Rebelo de Sousa
Filipe Albuquerque foi hoje recebido, no Palácio de Belém, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa depois de se ter sagrado Campeão do Mundo de Resistência LMP2, Campeão da Europa Le Mans Series, da vitória nas 24h de Le Mans e de no passado fim-de-semana ter conseguido a segunda vitória nas emblemáticas 24h de Daytona.
2021-02-04
   
       
Filipe Albuquerque vence 24h de Daytona
Filipe Albuquerque conseguiu mais uma feito histórico para o automobilismo nacional ao conseguir vencer as 24h de Daytona. O piloto de Coimbra levou a bandeira de Portugal ao primeiro lugar do pódio na emblemática prova americana. Uma vitória suada mas muito merecida.
2021-01-31
   
       
Filipe Albuquerque vai sair de quinto para as 24h de Daytona
Realizou-se hoje a corrida de qualificação com vista às 24h de Daytona, prova que vai ter lugar no próximo fim-de-semana de 30 e 31 de Janeiro e que será a primeira corrida do Campeonato Norte Americano de Resistência (IMSA WeatheTech SportsCar Championship). Filipe Albuquerque e Ricky Taylor, os pilotos da Wayne Taylor Racing, que disputaram a corrida de hoje, arrancaram da sétima posição da grelha e terminaram no quinto lugar depois de terem rodado no terceiro posto.
2021-01-24
   
       
Campeonato do Mundo de Resistência- WEC - Arranca em Portugal!
O anúncio do calendário do Campeonato do Mundo de Resistência para 2021 tem o Circuito de Portimão com a primeira prova da época nos dias 3 e 4 de Abril. Filipe Albuquerque que sagrou-se Campeão LMP2 em 2020 não poderia estar mais feliz por ver o Circuito de Portimão ser palco da primeira prova que será composta por 8h de competição.
2021-01-22
   
       
Rafael Lobato vence em novo campeonato virtual
Teve início esta segunda feira um novo campeonato virtual em Portugal, onde são utilizados os V8 Supercars Australianos, numa competição que decorre na plataforma rFactor 2.
   
       
Albuquerque já testou a sua nova máquina para o IMSA
Filipe Albuquerque sentou-se, pela primeira vez, ao volante do Acura ARX-05 da Wayne Taylor Racing com quem irá disputar o vulgarmente conhecido por Campeonato Norte Americano de Resistência. O piloto português e os seus companheiros de equipa, Ricky Taylor, Alexander Rossi e Helio Castroneves estiveram em Sebring para o primeiro teste do ano com vista à preparação da primeira corrida da temporada, as emblemáticas 24h de Daytona.
2021-01-20
   
       
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito