Filipe Albuquerque sai de terceiro para as 24h de Daytona
Filipe Albuquerque terminou a edição 2023 das 24h de Daytona no segundo lugar do pódio depois de uma corrida difícil, mas ao mesmo tempo única, onde o piloto português mostrou uma vez mais todo o seu talento e destreza. Não é a vitória ambicionada, mas o segundo lugar do pódio acaba por ser um excelente resultado dado os problemas que tiveram de enfrentar.
2023-01-29
   
       
Filipe Albuquerque arranca para as 24h de Daytona amanhã
Contagem decrescente para as 24h de Daytona. A mítica prova de resistência americana arranca amanhã, sábado, 28 de janeiro, com a participação do piloto português Filipe Albuquerque que já venceu por duas vezes a corrida.
2023-01-27
   
       
Filipe Albuquerque sai de terceiro para as 24h de Daytona
Foram três dias intensos aqueles que foram vividos no emblemático circuito de Daytona, onde decorreu o Roar Before the Daytona 24h e que hoje culminou com a sessão de qualificação com vista à grelha de partida para a prova que arranca no próximo sábado, 28 de Janeiro. Filipe Albuquerque, Ricky Taylor, Brendon Hartley e Louis Deletraz estrearam-se em competição ao volante do novíssimo Acura ARX-06 LMDh da Wayne Taylor Racing e arrecadaram o terceiro lugar da grelha de partida, depois de terem estado sistematicamente no topo da tabela nas sessões de treinos e até mesmo na qualificação.
2023-01-22
   
       
Filipe Albuquerque preparado para as 24h de Daytona
O Campeonato Norte Americano de Resistência, IMSA SportsCar Championship, entra em 2023 numa nova era, com as máquinas LMDh da categoria GTP a estrearem-se naquela que é uma das provas mais exigentes de resistência a nível mundial, as 24h de Daytona. Filipe Albuquerque vai sentar-se ao volante do Acura ARX-06 da Wayne Taylor Racing partilhando a condução com Ricky Taylor e nesta prova especifica, também com Brendon Hartley e Louis Deletraz.
2023-01-19
   
       
Filipe Albuquerque no Caterham Racing Festival
Filipe Albuquerque ainda não deu por concluída a sua época desportiva. Antes de se centrar em 2023, o piloto português vai disputar no Circuito do Estoril, à semelhança do que fez o ano passado, o Caterham Racing Festival.
2022-11-16
   
       
Corrida inglória para Filipe Albuquerque no Bahrein
Filipe Albuquerque terminou a época 2022 do Campeonato do Mundo de Resistência LMP2 com um inglório sexto lugar. O piloto português não teve o desfecho que esperava, mas fica o consolo, de mais uma vez, ter sido exímio na sua tarefa sempre que esteve em pista.
2022-11-12
   
       
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito