Filipe Albuquerque termina em terceiro em Daytona
Chegaram ao fim três dias de intenso trabalho para Filipe Albuquerque em Dayotna. Os testes de preparação para as míticas 24h de Daytona compostos por sete sessões de treinos terminaram com a realização de uma qualificação que define a escolha das boxes para a corrida. Filipe e os seus companheiros de equipa, João Barbosa e Christian Fittipaldi no Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R #5 concluíram com êxito os trabalhos e com o terceiro melhor tempo.
2018-01-07
   
       
Filipe Albuquerque o mais rápido no primeiro dia de testes em Daytona
Filipe Albuquerque rubricou nas duas sessões de treinos do primeiro dia do Roar Before the Rolex 24 at Daytona as voltas mais rápidas. O piloto português que faz equipa com João Barbosa e Christian Fittipaldi no Mustang Sampling Cadillac DPi-V.R #5 não deixou por mãos alheias os resultados do primeiro confronto naquela que será a sua época completa no Campeonato Norte Americano de Resistência. Um bom início para Filipe e claro, para a equipa.
2018-01-05
   
       
RAFAEL LOBATO VENCE ULTIMA JORNADA EM PORTIMÃO
Rafael Lobato venceu na ultima jornada do campeonato nacional e Ibérico TCR, sagrando-se Vice-Campeão Ibérico e acrescentando assim mais um valioso resultado ao seu fantástico palmarés.
   
       
Filipe Albuquerque vice-campeão do European Le Mans Series
Filipe Albuquerque é, pela segunda vez, vice-campeão do European Le Mans Series depois do segundo lugar conseguido esta tarde na última prova da época em Portimão. O piloto português e o seus companheiros de equipa não conseguiram a vitória nem chegaram ao título mas estão felizes pelo vice-campeonato.
   
       
Filipe Albuquerque sai de quinto em Portimão
Filipe Albuquerque vai largar para as 4h de Portimão do quinto lugar da grelha, resultado conseguido hoje na sessão de qualificação. Uma posição que continua a dar ao piloto português e aos seus companheiros de equipa na United Autosports, Will Owen e Hugo de Sadeller a possibilidade de vencer a corrida.
   
       
Filipe Albuquerque pode ser campeão do European Le Mans Series
A última jornada do European Le Mans Series tem lugar no próximo fim-de-semana de 21 e 22 de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve e Filipe Albuquerque pode sagrar-se campeão! O piloto português e os seus companheiros de equipa na United Autosports, Will Owen e Hugo de Sadeller ocupam a segunda posição nas contas do Campeonato mas a correr em casa e com o apoio do público, o piloto português espera inverter o resultado e conseguir o ceptro que já lhe escapou por duas vezes em 2014 e 2015.
   
       
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito