Filipe Albuquerque com um sexto lugar possível em Road America
Tal como seria de esperar o resultado de Filipe Albuquerque e João Barbosa na oitava jornada do IMSA WeatherTech SportsCar Championship em Road America espelha as limitações dos Cadillac face ao 'balance of performance' imposto. A dupla portuguesa não conseguiu melhor que o sexto lugar pese embora tenha feito uma corrida sem erros e com um carro equilibrado mas muito distante em termos de andamento para os restantes rivais.
2019-08-04
   
       
Filipe Albuquerque sai de sétimo em Road America
A qualificação do IMSA WeatherTech SportsCar Championship em Road America não correu de feição a Filipe Albuquerque e João Barbosa. Coube a este último entrar em pista para conseguir a melhor posição da grelha. Não obstante uma situação de bandeira vermelha que impediu Barbosa de tirar partido da sua melhor volta lançada também os ajustes ao 'balance of performance' revelaram-se ainda mais penalizadores. Assim, a sétima posição da grelha foi o resultado possível.
2019-08-04
   
       
Filipe Albuquerque ruma aos Estados Unidos para mais uma jornada do ‘IMSA’
Filipe Albuquerque já está nos Estados Unidos da América para mais uma jornada do IMSA WeatherTech SportsCar Championship em Road America. O piloto português vai juntar-se a João Barbosa no Cadillac da Action Express Racing com o intuito de arrecadarem um bom resultado.
2019-07-30
   
       
Filipe Albuquerque o mais rápido no prólogo do WEC em Barcelona
Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa na United Autosports, Phil Hanson e Paul di Resta estrearam hoje, no primeiro dia do prólogo do Campeonato do Mundo de Resistência (WEC), o novo Oreca LMP2 deixando para trás o habitual Ligier. Um mudança que deu de imediato os seus frutos, já que foram os mais rápidos nas duas sessões do dia. Um passo em frente que vai permitir aos pilotos e à equipa enfrentar a época 2019/2010 do Campeonato do Mundo com motivação acrescida.
2019-07-23
   
       
Filipe Albuquerque sétimo em Barcelona
Filipe Albuquerque e Phil Hanson terminaram as 4h de Barcelona pontuáveis para o European Le Mans Series no sétimo lugar da classificação. Um resultado que não espelha a excelente recuperação e corrida protagonizada pelos pilotos da United Autosports. Problemas durante a qualificação colocaram o piloto português no 13º lugar da grelha e, apesar dos problemas no início da corrida, os dois pilotos conseguiram encetar uma excelente recuperação para terminaram no sétimo lugar, os melhores Ligier.
2019-07-20
   
       
Filipe Albuquerque no European Le Mans Series este fim-de-semana em Barcelona
Vai ter lugar este fim-de-semana, de 19 e 29 de Julho, a terceira jornada do European Le Mans Series em Barcelona. Filipe Albuquerque está de regresso ao volante do Ligier da United Autosports com ambições renovadas. O piloto português junta-se a Phil Hanson com o objectivo de assegurar um lugar no pódio na prova que regressa ao calendário 10 anos volvidos.
2019-07-17
   
       
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito