Primeiros pontos de Albuquerque no campeonato IMSA
Filipe Albuquerque chegou a Daytona determinado em conseguir a sua segunda vitória à geral na emblemática prova americana, mas o destino preparava-se para lhe pregar uma partida. Não só não conseguiu efectuar a sessão de qualificação com problemas no Cadillac que o remeteu para a cauda do pelotão, como depois de ter recuperado até ao segundo posto da classificação nas primeiras horas de corrida, um problema nas luzes traseiras obrigou a paragens demoradas nas boxes que arredou o piloto português e o seus companheiros de equipa da luta pelos primeiros lugares.
2019-01-27
   
       
Filipe Albuquerque azarado na qualificação das 24h Daytona
Filipe Albuquerque estava longe de imaginar que iria ter o pior começo de sempre para as 24h de Daytona. O piloto português entrou em pista para efectuar a sessão de qualificação e ambicionava chegar a um dos lugares da frente, mas cedo percebeu que não ia acontecer. Problemas de travões que bloqueavam a roda do seu Cadillac obrigou o piloto português a entrar de imediato nas boxes antes mesmo de completar uma volta à pista. O desfecho acabaria por ser a última linha da grelha (46ª posição).
2019-01-24
   
       
Filipe Albuquerque com vitória em Daytona na mira
Filipe Albuquerque parte hoje para Daytona onde vai disputar a sua primeira corrida da época no IMSA WeatherTech SportsCar Championship. O piloto português que há um ano festejava de forma espectacular a sua primeira vitória à geral na emblemática prova americana, espera repetir o feito e voltar a dar a Portugal mais um motivo de festejo.
2019-01-22
   
       
Albuquerque de regresso ao Mundial de Resistência (WEC)
Filipe Albuquerque está de regresso ao Campeonato do Mundo de Resistência (WEC) em 2019 com a United Autsoports, equipa com quem vai disputar também o European Le Mans Series. O piloto português que foi vice-campeão LMP2 em 2016 fará equipa com o jovem Phil Hanson no Ligier JS P217 e acredita que estarão em posição de lutar pelo título.
2019-01-09
   
       
Filipe Albuquerque - 4º mais rápido no Roar before the Rolex 24
Arrancou este fim-de-semana a época desportiva de 2019 para Filipe Albuquerque com a realização dos testes de preparação para emblemáticas 24h de Daytona que acontecem a 24 de Janeiro. O piloto português que fará equipa com João Barbosa, Christian Fittipaldi e Mike Conway aproveitou os 15 minutos de qualificação para colocar o Cadillac com o #5 entre os mais rápidos.
2019-01-07
   
       
Aguiar-Branco fecha o ano em modo de aprendizagem
O dia não foi o ideal para o portuense, que na sessão de qualificação foi apenas 10º, quarto entre os juniores, depois de ter uma saída de pista logo na segunda volta. Um espectacular trabalho da equipa permitiu ter o KIA Picanto nº12 pronto para a corrida, mas Aguiar-Branco não conseguiu ir além do 11º posto, repetindo a quarta posição nos mais novos que já tinha obtido ontem.
2018-11-18
   
       
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito