Filipe Albuquerque com teste positivo em Daytona
Três dias de pista para preparar as emblemáticas 24h de Daytona que irão ter lugar no final do mês de Janeiro naquele traçado americano. Filipe Albuquerque, vencedor da prova em 2018, estreou-se este fim-de-semana com a sua nova equipa, a Whelen Engineering Racing partilhando a condução do Cadillac #31 com Mike Conway, Felipe Nasr e Pipo Derani. As seis sessões de treinos correram bem com os pilotos a trabalharem na afinação e adaptação ao carro e a rodarem sempre entre os seis mais rápidos. No treino cronometrado que encerrou os três dias de testes, que visava determinar a ordem de escolha das boxes, ficaram com o quarto melhor crono.
2020-01-05
   
       
Vitória para Albuquerque no Campeonato do Mundo de Resistência
Brilhante vitória de Filipe Albuquerque, Phil Hanson e Paul di Resta na quarta jornada do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC) no Bahrein ao volante do Oreca da United Autosports. O piloto português ascende assim à segunda posição no Campeonato, a apenas três pontos do líderes entre os LMP2. Um excelente operação em termos pontuais que lhe permite entrar na discussão pelo título quando faltam três jornadas para o final da época.
2019-12-14
   
       
Filipe Albuquerque na ‘pole position’ para as 8h do Bahrein
Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa na United Autosports, Phil Hanson e Paul Di Resta asseguraram o primeiro lugar da grelha entre os LMP2 para as 8h do Bahrein, quarta prova do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC).
2019-12-13
   
       
Vitória na mira de Filipe Albuquerque para as 8h do Bahrein
Realiza-se este fim-de-semana, 13 e 14 de Dezembro, a quarta prova do Campeonato do Mundo de Resistência (FIA WEC) no Bahrein. Filipe Albuquerque entrará em pista ao volante do Oreca LMP2 da United Autosports partilhando a condução com Phil Hanson e Paul Di Resta.
2019-12-10
   
       
Filipe Albuquerque vence 500 Kms de Interlagos
Parecia uma vitória improvável, aquela que Filipe Albuquerque e o seu companheiro de equipa Victor Baptista conseguiram hoje, na última jornada da Porsche Império GT3 Cup Brasil. O piloto português viu a roda do seu Porsche saltar na volta de formação antes da partida, que o obrigou a uma entrada nas boxes e a largar para a corrida da 30ª e última posição da grelha. Mas, a dupla do Team Hero, não se deu por vencida e encetou uma recuperação notável, pouco comum, mas que os levou ao lugar mais alto do pódio. De último para primeiro na estreia ao volante de um Porsche numa prova que reuniu várias estrelas do automobilismo mundial.
2019-11-30
   
       
Filipe Albuquerque este fim-de-semana nos 500 Kms de Interlagos
Filipe Albuquerque está a caminho do Brasil para disputar os 500 Kms de Interlagos da Porsche Cup Brasil. O piloto português aceitou o convite para integrar a equipa Hero e partilhar a condução com Victor Baptista.
2019-11-27
   
       
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito