Filipe Albuquerque perde em Road Atlanta a 20 minutos do fim
Há corridas que parecem perfeitas. Era esta a impressão de Filipe Albuquerque no decorrer das 10h de Petit Le Mans, a última corrida do IMSA WeatherTech SportsCar Championship. Estavam decorridas mais de nove horas de prova, o piloto de Coimbra e os seus companheiros de equipa, João Barbosa e Mike Conway, lideravam a prova e tudo previa que conseguiriam a tão desejada a vitória, a última ao volante do Cadillac #5. Mas, quando faltavam somente 20 minutos para cruzarem a linha de meta, o disco de travão da frente explodiu e o sétimo lugar foi o resultado possível. Um ano difícil que terminou de forma dramática e que em nada demonstra o excelente trabalho que foi feito ao longo do ano.
2019-10-13
   
       
Filipe Albuquerque sai de terceiro para o derradeiro confronto em Road Atlanta
Coube a Filipe Albuquerque a realização da última sessão de qualificação do Cadillac #5 em Road Atlanta na última corrida da época do IMSA WeatherTech SportsCar Championship. O piloto português foi o terceiro mais rápido e vai largar para as 10h de Petit Le Mans da terceira posição da grelha.
2019-10-11
   
       
Filipe Albuquerque enfrenta última prova do ano do Campeonato Norte Americano de Resistência
Filipe Albuquerque já está em Road Atlanta onde vai disputar a última corrida do ano do Campeonato Norte Americano de Resistência, as 10h de Petit Le Mans, aquela que será também a última corrida do Cadillac #5. Talvez por isso, esta corrida tenha um sabor especial para o piloto de Coimbra que gostava, neste último confronto, terminar com uma vitória.
2019-10-10
   
       
Problemas eléctricos atiram Filipe Albuquerque para fora do pódio
O resultado final das 6h de Fuji realizadas hoje no Japão poderiam ter acabado de melhor forma para Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa, Phil Hanson e Oliver Jarvis. Problemas elétricos não permitiram melhor que o quarto lugar final.
2019-10-06
   
       
Filipe Albuquerque ascende ao terceiro lugar do pódio
Após a conclusão das 6h de Fuji, segunda prova do Campeonato do Mundo de Resistência, Filipe Albuquerque e os seus companheiros de equipa, Phil Hanson e Oliver Jarvis ascenderam ao terceiro lugar do pódio, depois da desqualificação do carro #38.
2019-10-07
   
       
Filipe Albuquerque junta-se a Felipe Nasr e Pipo Derani na Action Express Racing
Filipe Albuquerque vai juntar-se a Felipe Nasr e Pipo Derani em 2020 no Campeonato Norte Americano de Resistência (IMSA WeatherTech SportsCar Championship) em quatro corridas: Daytona, Sebring, Watkins Glen e Road Atlanta ou seja as quatro provas de resistência com o Cadillac DPi-V.R com as cores da Whelen Engineering Racing.
2019-10-08
   
       
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito