Texto  
 
 
 
Pedro Couceiro na última corrida da temporada do Open Europeu de GT3  
2010-10-27  
Depois de ter falhado a última corrida da Open Europeu de GT3 em Monza, Pedro Couceiro, tal como já tinha referido anteriormente, vai estar à partida da última ronda da temporada em Barcelona com o Ferrari F430 da Luxury e tendo Frederic Makowiecki como companheiro de equipa. A principal missão de Couceiro nesta prova visa terminar o ano com mais um bom resultado mas também ajudar a equipa e Jean Philippe Dayraut a conquistar o ceptro.

Apesar de ter estado na luta pelo título até à corrida de Brands Hatch, Pedro Couceiro ocupa actualmente a quarta posição do campeonato fruto do incêndio em Inglaterra e da ausência em Itália. Apesar de matematicamente ainda estar em posição de pelo menos chegar ao Vice-Campeonato, a preocupação do piloto português passa essencialmente por fazer uma boa jornada: “Vou dar o meu melhor para conseguir fechar o ano com duas boas corridas de preferência nos lugares do pódio. A ausência em Monza arredou-me da luta pelo título mas fica a satisfação de ter conseguido cinco pódios em cinco jornadas”, começou por explicar.

Curioso nesta jornada será o facto de Pedro Couceiro integrar a estrutura daqueles que foram ao longo do ano os seus mais directos adversários na luta pelas vitórias: “Fiquei muito satisfeito pelo convite da Luxury para integrar a estrutura nesta última corrida. Demonstra uma enorme confiança no meu trabalho e assim sendo, será um enorme prazer ajudar o Dayraut a ser Campeão”.

A derradeira jornada da temporada vai ser extremamente animada e disputada não estivessem para já inscritos cerca de 42 equipas. Um número que vai tornar ambas as corridas uma verdadeira lotaria.

As corridas terão transmissão na Sporttv 3. No Sábado a primeira corrida é transmitida em diferido às 21.40h e no Domingo em directo às 11.55h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito