Texto  
 
 
 
Pedro Couceiro nomeado para o CND  
Pedro Couceiro integra um lote de nove individualidades que o governo, através do Secretário de Estado da Juventude e Desporto Alexandre Mestre, nomeou para integrar o Conselho Nacional do Desporto (CND).

Couceiro, com esta nomeação ontem publicada em Diário da República, irá, juntar-se a outras figuras de destaque do desporto nacional passando a fazer parte da nova comissão permanente deste órgão.

Dos novos membros do CND salientam os campeões olímpicos Rosa Mota e Carlos Lopes, o ex-presidente do COP Vasco Lince, Carlos Móia Presidente do Maratona e da Fundação Benfica ou a Jornalista Cecília Carmo.

Com entrada em vigor deste decreto-lei que consagra o alargamento do plenário e a criação desta comissão permanente, a periodicidade das reuniões será também alargada, visando assim o aconselhamento do governo sobre matérias relacionadas com a politica nacional para o desporto e seus sectores prioritários.

“Estou, concerteza, muito honrado pelo convite que o Senhor Secretário de Estado me fez e espero puder ser um contributo positivo nestas funções em que estarei empenhado”, conclui o piloto.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito