Texto  
 
 
 



Pedro Couceiro em Nurburgring
Depois do pódio conquistado na jornada inaugural do Open Europeu de GT3 em Valência, Pedro Couceiro vai ter mais uma jornada dupla, este fim-de-semana no Circuito Alemão de Nurburgring, aliás uma pista que conhece particularmente bem dado que foi a ‘sua’ casa durante o tempo em que viveu na naquele país.
   
       
Segunda corrida azarada para Pedro Couceiro
Apesar do pódio conquistado ontem na primeira corrida do Internacional GT Open com o Ferrari 430 GT3, a corrida de hoje não teve o mesmo desfecho. Uma saída de pista protagonizada pelo companheiro de equipa de Couceiro, Marco Frezza não permitiu que entrassem novamente na luta por um lugar entre os três primeiros, sendo forçados a terminar na 15ª posição.
   
       
Pódio para Pedro Couceiro na corrida de abertura do GT Open
A primeira corrida da temporada do Internacional GT Open que tem lugar este fim-de-semana no circuito espanhol de Valência viu Pedro Couceiro e o seu companheiro de equipa, Marco Frezza conseguirem o segundo lugar do pódio entre os GT3.
   
       
Bons treinos para Pedro Couceiro e Marco Frezza
Realizou-se hoje as duas sessões de treinos livres do Internacional GT Open que arranca este fim-de-semana no Circuito Espanhol de Valência. Pedro Couceiro que este ano faz equipa com o Marco Frezza aos comandos do Ferrari 430 GT3 começou bem o seu fim-de-semana, que marca também o seu regresso ao volante de um Ferrari, ao registar o quinto melhor tempo nos treinos.
   
       
Pedro Couceiro no Internacional GT Open com Marco Frezza
O Internacional GT Open começa este fim-de-semana no Circuito espanhol de Valência e Pedro Couceiro volta a marcar presença naquele que é considerado o mais competitivo campeonato da Europa de GT. Mas desta feita, o piloto português vai ter como companheiro de equipa o italiano Marco Frezza no Ferrari 430 da Kessel Team na categoria GT3.
   
       
Sonho de Pedro Couceiro tornado realidade
O livro de banda desenhada que recria a história de vida do piloto Pedro Couceiro chegou esta semana às livrarias de todo o País. Editado pela ASA, responsável pela edição de alguns dos mais importantes títulos de BD em Portugal como Astérix, Blake e Mortimer ou Lucky Luke, a obra intitulada “Sonho sem Fim” é da autoria do próprio Pedro Couceiro em conjunto com o ilustrador Rui Ricardo e o argumentista Hugo Jesus.
2009-11-19
   
       
Gião e Couceiro levam Autorlando ao Título de Campeões do Internacional GT Open
Apesar de não terem disputado a última jornada do Internacional GT Open, Manuel Gião e Pedro Couceiro conseguiram em conjunto com Gianluca Roda e Richard Leitz dar à Autorlando o Título de Campeã do International GT por equipas. A dupla Portuguesa repete assim o feito de 2008, depois de no ano transacto terem conseguido o mesmo triunfo com a Playteam.
2009-11-08
   
       
Gião e Couceiro com ausência forçada no Algarve
Depois do incêndio que destruiu por completo o Porsche de Manuel Gião e Pedro Couceiro o fim-de-semana passado em Barcelona, a dupla portuguesa vê-se forçada a não participar na derradeira jornada do Internacional GT Open que este fim-de-semana se realiza no Autódromo Internacional do Algarve.
2009-11-06
   
       
Incêndio destrói carro de Manuel Gião e Pedro Couceiro
Manuel Gião e Pedro Couceiro que este fim-de-semana estavam no Circuito de Montmeló, nos arredores de Barcelona, para disputar a penúltima ronda do Internacional GT Open ficaram impedidos de participar nas corridas depois de hoje, na sessão de treinos livres, o Porsche da Autorlando ter pegado fogo.
2009-10-30
   
       
Gião e Couceiro ambicionam vencer em Montmeló
O Internacional GT Open terá este fim-de-semana a penúltima ronda do Campeonato antes de chegar a Portimão para a derradeira etapa. Serão dois fins-de-semana consecutivos de intenso trabalho. Mas, para já, as atenções estão centradas nas duas corridas de Montmeló com Manuel Gião e Pedro Couceiro a querem recuperar os pontos perdidos na última jornada.
2009-10-27
   
       
Vida de Pedro Couceiro em livro de banda desenhada
O livro de banda desenhada que recria a história de vida do piloto Pedro Couceiro vai estar nas bancas a partir de 19 de Novembro. A obra intitula-se “Sonho sem Fim” e é da autoria do próprio Pedro Couceiro em conjunto com Rui Ricardo e Hugo Jesus, ambos profissionais com provas dadas nesta área e será editado pela ASA.
2009-10-20
   
       
Gião e Couceiro lutavam pela vitória quando abandonaram
Não foi o desfecho esperado por Manuel Gião e Pedro Couceiro na segunda corrida do Internacional GT Open que se realizou hoje em Monza. A dupla portuguesa lutava pelo primeiro lugar na segundo corrida do fim-de-semana quando o bloqueio das rodas traseiras do Porsche 997 RSR levaram ao embate com o líder da corrida, Narac, e por consequência o abandono de ambos.
2009-10-04
   
       
Gião e Couceiro sobem para terceiro no Campeonato
Manuel Gião e Pedro Couceiro ascendem ao terceiro lugar do Internacional GT Open depois da quarta posição conquistada hoje na corrida inaugural em Monza (Itália). A dupla portuguesa chegou mesmo a estar no comando da corrida, mas teve de cumprir a penalização de 15 segundos durante a troca de pilotos, caindo para sétimo e tendo depois de protagonizar nova recuperação.
2009-10-03
   
       
Gião e Couceiro no bom caminho para a primeira corrida
Decorreram hoje as duas sessões de treinos livres do Internacional GT Open que este fim-de-semana tem lugar em Monza. Manuel Gião e Pedro Couceiro aos comandos do Porsche 997 RSR da Autorlando foram quarto e sétimo classificados nos dois treinos respectivamente.
2009-10-02
   
       
Vitória brilhante para Gião e Couceiro em Magny-Cours
O hino português soou esta tarde no circuito de Magny-Cours em França depois de Manuel Gião e Pedro Couceiro terem rubricado a primeira vitória da temporada no Internacional GT Open. Os pilotos portugueses arrancaram da terceira posição da grelha, e tal como disseram ontem, lutaram com todos os argumentos para conseguirem o primeiro lugar. Este resultado permite-lhes continuar na luta pelo título do Campeonato, ambição que sempre mantiveram desde o início da temporada.
2009-09-20
   
       
Quinto lugar foi o resultado possível para Gião e Couceiro
A largarem da terceira posição da grelha para a primeira corrida do Internacional GT Open, Manuel Gião e Pedro Couceiro tinham tudo para efectuar uma boa prova. Contudo e apesar do enorme esforço a dupla lusa teve de se contentar com o quinto posto depois de dificuldades com o Porsche 997 RSR preparado pela Autorlando.
2009-09-19
   
       
Gião e Couceiro optimistas
Decorreram hoje as duas sessões de treinos livres com vista à jornada dupla do Internacional GT Open que este fim-de-semana terá lugar no circuito francês de Magny-Cours. Manuel Gião e Pedro Couceiro regressaram hoje à actividade depois de mais de dois meses de paragem. No primeiro treino registaram o quinto tempo e no segundo tiveram de se contentar com o nono depois de um problema com o Porsche 997 RSR.
2009-09-18
   
       
Magny Cours é o próximo desafio de Manuel Gião e Pedro Couceiro
O Internacional GT Open regressa este fim-de-semana à actividade depois do normal período de férias. Manuel Gião e Pedro Couceiro preparam-se assim para enfrentar a quinta ronda do Campeonato no Circuito Francês de Magny-Cours. A dupla do Porsche 997 RSR ocupa actualmente o quarto lugar do Campeonato mas está determinada em subir posições na tabela, especialmente nesta pista que ambos os pilotos apreciam.
2009-09-14
   
       
Pedro Couceiro no Biography Channel
O canal por cabo, Biography Channel está a transmitir desde o passado dia 28 Junho um programa dedicado ao piloto Pedro Couceiro. Os dez minutos que duração de cada transmissão foca todos os aspectos da vida do piloto, desde a parte desportiva à faceta humana passando pelos amigos e família. Um trabalho abrangente em torno do ‘homem’ que é Pedro Couceiro e que vai muito além do percurso desportivo.
2009-07-15
       
Quarto lugar para Gião e Couceiro
Depois de ontem terem conseguido subir ao segundo lugar do pódio na primeira corrida do Internacional GT Open em Donington, hoje a dupla Manuel Gião/Pedro Couceiro ficou perto de subir ao pódio com o quarto lugar depois de terem saído da sétima posição da grelha e de terem 15 segundos de ‘handicap’ aquando da troca de pilotos.
2009-07-05
   
       
Novo Pódio para Gião e Couceiro
Manuel Gião e Pedro Couceiro conseguiram esta tarde mais um pódio, desta feita com o segundo lugar conseguido na primeira corrida do Internacional GT Open que este fim-de-semana se disputa em Donington. A dupla do Porsche da Autorlando saiu da quarta posição da grelha e chegou mesmo a liderar a corrida, contudo os cinco segundos de ‘handicap’, a quando da troca de pilotos, obrigou a dupla portuguesa a ceder o primeiro lugar.
2009-07-04
   
       
Gião e Couceiro com bom andamento em Donington
Realizaram-se hoje as duas sessões de treinos livres do Internacional GT Open em Donington, com a dupla portuguesa Manuel Gião/Pedro Couceiro a conseguir bons tempos: sexto e segundo no primeiro [...]
2009-07-03
   
       
Gião e Couceiro a caminho de Donington
O Internacional GT Open que no passado fim-de-semana efectuou a sua terceira ronda no mítico circuito de Spa-Francorchamps está já a chegar a Donington em Inglaterra onde irá decorrer mais [...]
2009-07-01
   
       
Pódio para Gião e Couceiro em Spa
A segunda corrida do Internacional GT Open que se realizou ao início da tarde de hoje em Spa-Francorchamps correu de feição à dupla portuguesa do Porsche 997 RSR. Manuel Gião [...]
2009-06-28
   
       
Gião e Couceiro largam da pole e terminam em quarto
A dupla Manuel Gião e Pedro Couceiro que estão este fim-de-semana em Spa-Francorchamps para a terceira jornada do Internacional GT Open realizaram hoje, as duas sessões de qualificação e a [...]
2009-06-27
   
       
Bom começo para Couceiro e Gião em Spa
As duas sessões de treinos livres do Internacional GT Open que decorreram hoje no circuito belga de Spa-Francorchamps foram produtivas para dupla Manuel Gião/Pedro Couceiro que conseguiu o segundo e [...]
2009-06-26
   
       
Couceiro e Gião com a próxima ronda em Spa-Francorchamps
O mítico circuito belga de Spa-Francorchamps vai receber no próximo fim-de-semana de 27 e 28 de Junho a terceira jornada do Internacional GT Open onde a dupla Manuel Gião/Pedro Couceiro [...]
2009-06-23
   
       
Bernardo Arnaut a caminho de Spa-Francorchamps
O Campeonato Italiano de Fórmula Renault ruma este fim-de-semana ao Circuito de Spa-Francorchamps na Bélgica para mais uma jornada dupla. O único piloto português a competir naquela categoria, Bernardo Arnaut de apenas 16 anos, está determinado em esquecer o infortúnio da jornada anterior e lutar pelos melhores resultados possíveis.
2009-06-23
   
       
Bernardo Arnaut em Varano para a segunda jornada da época
Bernardo Arnaut está este fim-de-semana em Varano (Itália) para disputar a segunda jornada da época da Fórmula Renault Italiana. O jovem piloto de 16 anos que esta época faz o [...]
2009-05-22
   
       
Segundo lugar do pódio para Gião e Couceiro no Algarve
A dupla Manuel Gião Pedro Couceiro voltou a ser protagonista na segunda corrida do Internacional GT Open que este fim-de-semana teve lugar no Autódromo Internacional do Algarve. O segundo lugar conquistado hoje junta-se ao brilharete de ontem que culminou com o quarto posto depois de sucessivas penalizações.
2009-05-17
   
       


Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | Seguinte
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito