Texto  
 
 
 
Quinto lugar foi o resultado possível para Gião e Couceiro  
2009-09-19  
A largarem da terceira posição da grelha para a primeira corrida do Internacional GT Open, Manuel Gião e Pedro Couceiro tinham tudo para efectuar uma boa prova. Contudo e apesar do enorme esforço a dupla lusa teve de se contentar com o quinto posto depois de dificuldades com o Porsche 997 RSR preparado pela Autorlando.

O arranque foi efectuado por Pedro Couceiro que conseguiu ganhar uma posição contudo sem conseguir evitar um toque: “Senti sempre muitas dificuldades enquanto estive em pista. O arranque foi bom, mas não sei se devido ao toque alguma coisa se alterou. Senti claramente que não tínhamos carro para fazer melhor”, explicou.

Quando Manuel Gião entrou para o seu turno queixou-se exactamente do mesmo: “Tive enormes problemas em conseguir manter o carro em pista. Foi um enorme esforço defender posições. Não tenho dúvida que foi a corrida mais difícil da época”, disse.

Para a segunda prova do fim-de-semana Gião e Couceiro vão sair novamente da terceira posição: “Vamos lutar por vencer a corrida. Tem mesmo de ser”, disseram.

Corrida 1:
1º Fassler/Camathias
2º Roda/Lietz
3º Narac/Pilet
4º Rugolo/Ricci
5º Gião/Couceiro
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito