Texto  
 
 
 
Gião e Couceiro ambicionam vencer em Montmeló  
2009-10-27  
O Internacional GT Open terá este fim-de-semana a penúltima ronda do Campeonato antes de chegar a Portimão para a derradeira etapa. Serão dois fins-de-semana consecutivos de intenso trabalho. Mas, para já, as atenções estão centradas nas duas corridas de Montmeló com Manuel Gião e Pedro Couceiro a querem recuperar os pontos perdidos na última jornada.

O Circuito de Montmeló nos arredores de Barcelona é uma pista que ambos os pilotos conhecem bem e onde já foram bem sucedidos: “O ano passado corremos à chuva, este ano as previsões atmosféricas indicam tempo seco, pelo que será uma fim-de-semana diferente, mas se correr como o ano passado, será fantástico. O Porsche não é um carro que se adapte tão bem a este circuito como o Ferrari, mas o nosso à vontade com a pista, certamente que nos vai permitir lutar pelos lugares do pódio”, disse Pedro Couceiro.

Manuel Gião salienta as inúmeras lutas que vão acontecer ao longo das duas corridas, porque para além dos normais inscritos existem outros que também vão querer brilhar: “Vão ser corridas muito giras de se assistir, muito disputadas e interessantes. Estou muito esperançado num bom resultado. Na última prova não fomos felizes, e nada melhor que uma vitória para nos fazer esquecer os momentos menos bons. Penso que vencer uma das corridas é legitimo ambicionar e fazer na outra, pelo menos, um lugar no pódio”, disse Manuel Gião.

A ocuparem o terceiro lugar da classificação geral as ambições de Manuel Gião e Pedro Couceiro são as de somar o maior número de pontos possíveis para as contas do Campeonato.

Para já e em relação às transmissões televisivas, a Sporttv tem apenas agendada a transmissão da segunda corrida no Domingo, 1 de Novembro às 15.40h na Sporttv2 e à 1h da manhã na Sporttv2.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito