Texto  
 
 
 
Magny Cours é o próximo desafio de Manuel Gião e Pedro Couceiro  
2009-09-14  
O Internacional GT Open regressa este fim-de-semana à actividade depois do normal período de férias. Manuel Gião e Pedro Couceiro preparam-se assim para enfrentar a quinta ronda do Campeonato no Circuito Francês de Magny-Cours. A dupla do Porsche 997 RSR ocupa actualmente o quarto lugar do Campeonato mas está determinada em subir posições na tabela, especialmente nesta pista que ambos os pilotos apreciam.

O bonito circuito francês é considerado um dos mais exigentes do calendário mas até isso representa para a dupla portuguesa um factor adicional de motivação: “Tem tudo para ser um bom fim-de-semana para nós. É uma pista que se adapta bastante bem ao estilo do Porsche e onde poderemos certamente tirar o melhor partido possível da nossa máquina”, disse Pedro Couceiro.

O ano passado naquele Circuito, Couceiro e Gião estiveram em bom plano, pese embora o carro fosse outro: “É uma pista que gostamos bastante e onde já fomos bem sucedidos. Resta saber se as previsões atmosféricas vão ajudar ou não. Particularmente sinto-me cada vez mais adaptado ao Porsche e estou muito confiante no que diz respeito a esta corrida. Eu e o Pedro fazemos uma equipa extremamente forte e consistente e se queremos manter-nos na luta pelo Campeonato teremos de estar ao ataque e conseguir bons resultados”, explicou Manuel Gião.

As corridas terão transmissão na Sporttv3 no Sábado a partir das 17.15 e com repetição à uma da manhã. No Domingo na Sporttv2 às 16.30h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito