Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque sai de sexto em Monza  
2018-05-12  
Filipe Albuquerque assegurou a sexta posição da grelha de partida para a segunda jornada do European Le Mans Series no circuito italiano de Monza. Apesar do resultado não ser o melhor, o piloto português está consciente que o seu carro é mais competitivo em corrida do que em qualificação antevendo assim, uma boa jornada amanhã.

Albuquerque partilha o Ligier JS P217 da United Autosports com Phil Hansen e acredita que conseguirão um bom resultado no final das quatro horas de prova: "Podia ter chegado a 5º lugar da grelha se tivesse conseguido fazer a volta ideal, mais que isso, seria impossível. Os Ligier estão menos competitivos em qualificação que os Oreca. Mas temos um bom 'set-up' para a corrida, por isso acredito que com um bom arranque, uma corrida consistente e a inexistência de problemas nos vão levar até aos lugares do pódio. Estamos melhores que o ano passado, estou satisfeito com o resultado e acredito que vamos atingir os nossos objectivos", explicou Filipe Albuquerque confiante para a sua primeira corrida da época no ELMS.

A prova terá lugar amanhã, 13 de Maio com início às 11.20h e poderá ser acompanhada em directo em https://www.europeanlemansseries.com/

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito