Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque quer brilhar na última jornada do DTM  
No próximo fim-de-semana de 19 e 20 de Outubro, realiza-se em Hockenheim a última jornada do DTM com Filipe Albuquerque a querer terminar a época com uma boa exibição e sobretudo num lugar entre os cinco melhores.

Depois das boas prestações registadas nas últimas provas, o piloto português está ciente que tem condições para lutar pelos seus objetivos. Motivado e ciente da importância de terminar com um bom resultado, Filipe traça metas concretas: "Desde o início da época que ambicionávamos estar entre os cinco melhores. Por variadas razões não o conseguimos, mas agora, que finalmente encontrámos o nosso caminho, não há razões para achar que não é possível. Temos estado competitivos quer em qualificação quer em corrida e é assim que nos queremos manter nesta última prova", começou por explicar.

Para além das ambições pessoais Albuquerque quer ajudar a Audi a assegurar o título de construtores: "É uma prova onde todos querem ser bem sucedidos. Mas para além disso, há ainda que ter em conta, que apesar da Audi estar na liderança do Campeonato de Marcas, ainda não tem o título assegurado. Vamos estar, todos os pilotos, concentrados nisso", rematou o piloto português.

Como vem sendo habitual a Sporttv transmite em direto a qualificação e corrida no Sábado às 13.40h na 3 e no Domingo às 13h na Live respetivamente.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito