Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque deu espectáculo na ‘Race of Champions’  
2009-06-07  
Filipe Albuquerque foi um dos pilotos portugueses que mais espectáculo deu ao longo do fim-de-semana na Corrida dos Campeões que teve lugar no Estádio do Dragão. Albuquerque chegou mesmo a vencer a Race of Champions Ibérica. Vitória que lhe assegurou o passe para a Race of Champions South Europe. Aí foi o Mónaco mais forte, tendo o piloto português cedido a vitória ao piloto monegasco e seu adversário na A1GP, Clivio Piccione.

O público vibrou com a prestação de Filipe Albuquerque que aquando da vitória no ROC Ibérica se bateu com pilotos tão experientes como Carlos Sainz e Daniel Sordo saindo em todos os confrontos vencedor. Das 14 corridas disputadas, Albuquerque venceu 11: “Foi um bom fim-de-semana. Apesar destas corridas não serem realmente a sério e funcionarem sobretudo para o espectáculo, a realidade é que todos queriam vencer e eu não sou excepção”, começou por dizer.

Albuquerque ficou extremamente feliz com o apoio por parte do público: “Sentir o apoio do público é sempre espectacular. Espero que todos os que estavam a assistir se tenham divertido tanto como eu”, concluiu.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito