Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque em Oschersleben para mais uma jornada do DTM  
2013-09-10  
Depois de aproximadamente um mês de pausa para as habituais férias de Verão, o DTM e Filipe Albuquerque regressam este fim-de-semana, de 14 e 15 de Setembro, à atividade desportiva em Oschersleben. Mais um prova importante para o piloto português que espera definitivamente chegar aos lugares pontuáveis, depois de já ter mostrado, corrida após corrida, o seu potencial.

Apesar do traçado de Oschersleben não se ter revelado o mais favorável nos últimos anos aos Audi, a realidade é que depois da performance demonstrada nas corridas anteriores, Filipe acredita, que caso não existam percalços, o objetivo tem de se concretizar: "É uma pista que conheço bem não só do DTM mas de Campeonatos anteriores. Depois desta pausa onde tive oportunidade de recarregar baterias, a motivação está em alta. E mantenho o lema que desistir não é opção, como tal, vou lutar com todas as armas para chegar aos pontos", referiu Filipe Albuquerque ciente que será mais um fim-de-semana de extrema importância em termos competitivos.

A Sporttv não prevê a transmissão da qualificação em directo no Sábado, apenas em diferido no Domingo na Sporttv Live às 11h. A corrida terá transmissão em directo às 12.30h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito