Texto  
 
 
 
COUCEIRO E PAIS DO AMARAL PROMETEM ANIMAR PÚBLICO PORTUGUÊS  
2002-06-24  
A dupla portuguesa Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral está preparada para enfrentar a terceira prova do campeonato espanhol de GT, a realizar este fim de semana no Autódromo do Estoril, e mostra-se disposta a conseguir resultados semelhantes aos do ano passado.

Em 2001, Couceiro e Pais do Amaral viveram no Autódromo do Estoril alguns dos melhores momentos da temporada, conseguindo uma pole position e uma vitória, resultados que pretendem repetir no próximo fim de semana ao volante do seu Porsche 996 GT3.

“Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar no próximo fim de semana, mas temos muita vontade de conseguir um bom resultado e voltar a oferecer uma vitória ao público português, que tanto nos apoiou o ano passado”, referiu Pedro Couceiro.

“Esta será também a melhor altura para fazer esquecer um início de temporada azarado, como demonstra o facto de temos perdido um segundo lugar em Albacete, a uma volta do final, logo na primeira prova do campeonato”, explicou.

Numa corrida que pontuará igualmente para o troféu ibérico de GT, que conta com mais duas provas em Jerez e Barcelona, os portugueses pretendem ter uma palavra a dizer também na classificação geral pelas diferentes características do evento.

“No Estoril vamos apenas disputar uma corrida de duas horas e um quarto (72 voltas) e devido à fiabilidade do nosso carro penso que podemos ter uma palavra a dizer na classificação geral. No entanto, o nosso principal objectivo é mesmo ganhar entre os GTB”, concluiu Pedro Couceiro.

As duas sessões de qualificação estão previstas para sábado e a partida para a corrida está agendada para as 15:00 horas de domingo.

Para mais informações consulte www.pnc.pt.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito