Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque de primeiro para 17º  
2013-08-17  
Em Nurburgring para mais uma jornada do DTM, Filipe Albuquerque começou o fim-de-semana como realmente se quer, a conseguir ser o mais rápido na sessão de treinos livres. No entanto, na qualificação, e sem haver para já uma justificação concreta, o piloto português não conseguiu passar da qualificação 1 e ficou com o 17º lugar da grelha.

No final do treino cronometrado e sem ter ainda analisado a telemetria Filipe dizia: "Foi a minha pior qualificação e sem dúvida a mais estranha. Fui o piloto mais rápido nos treinos, o carro estava fabuloso, e chego à qualificação e tudo muda. Não temos para já uma justificação para o sucedido. Não tinha qualquer aderência. Vamos ter de analisar a telemetria e perceber o que aconteceu".

Para a corrida tudo fica mais complicado mas as perspectivas de chuva podem baralhar um bocadinho o desfecho do fim-de-semana: "Estou a torcer para que a chuva apareça e que consigamos perceber e ultrapassar o que aconteceu no treino cronometrado. Vou continuar a dar o meu melhor e esperar para ver", rematou Filipe Albuquerque.

A corrida terá transmissão na Sporttv Live amanhã, Domingo, pelas 12.30h.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito