Texto  
 
 
 
Pedro Couceiro distinguido com Prémio Prestigio pela FPAK  
2001-12-10  
Pedro Couceiro foi distinguido ontem à noite pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting com o Prémio Prestigio, um prémio instituído em 1998, que visa galardoar anualmente as personalidades e instituições que tenham dignificado e promovido o desporto automóvel.

Graças às suas prestações no estrangeiro, este ano na Porsche Supercup e no campeonato espanhol de GT, Pedro Couceiro recebeu este galardão, que a FPAK também entendeu atribuir a outros dois pilotos, no caso Tiago Monteiro e Ni Amorim.

“É muito gratificante receber este prémio. Penso que o recebo pelo contributo que tenho dado ao automobilismo português, mas entendo que o devo partilhar com toda uma estrutura que me apoia e que foi montada com o meu irmão Nuno”, salientou Couceiro.

Mas, Pedro Couceiro acredita que o galardão que lhe foi atribuído não fica exclusivamente ligado ao seu desempenho como piloto: “Tenho feito o possível para ajudar ao desenvolvimento do desporto automóvel português e encontrar novos valores para o futuro”.

A verdade é que para além da sua carreira como piloto profissional, Pedro Couceiro é ainda um dos mentores de duas iniciativas, como a Couceiro Junior Team, na área do Karting, e a Fórmula Novis By Ford, um campeonato monomarca de monolugares.

Para mais informações consulte www.pnc.pt.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito