Texto  
 
 
 
COUCEIRO E PAIS DO AMARAL NA PRIMEIRA LINHA DA GRELHA EM ALBACETE  
2002-04-06  
A dupla portuguesa Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral vai largar da primeira linha da grelha de partida para a segunda corrida da prova inaugural do campeonato espanhol de GT, categoria GTB, que decorre este fim de semana no circuito de Albacete.

Num fim de semana marcado pela intensa chuva que se fez sentir em Espanha, a dupla portuguesa conseguiu o sexto lugar na primeira qualificação e o segundo posto na segunda, quinto entre os GTA, situação que abre excelentes perspectivas para as corridas de domigo.

“O fim de semana está a correr bem. Depois do sexto tempo na primeira qualificação conseguimos o segundo na segunda a apenas dois décimos da pole. Foi um resultado muito bom tendo em conta as difíceis condições da pista”, assinalou Pedro Couceiro.

No entanto, Pedro Couceiro, que partilha um Porsche 996 GT3 com Miguel Pais do Amaral, não espera facilidades para domingo: “Vai ser complicado. A Ferrari está muito competitiva, mais do que aquilo que esperávamos. Teremos duas corridas muito duras”.

“Pretendemos efectuar pequenos melhoramentos ao nível da suspensão para poder bater as três formações da Ferrari (Gené/Puig, Sala/Cerqueda e Diaz/Bastos). Vão ser duas corridas extremamente interessantes e penso que podemos brilhar, principalmente na segunda”, referiu Couceiro.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito