Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque na primeira linha para as 4h de Spa-Francorchamps  
2018-09-22  
Filipe Albuquerque registou hoje à sua melhor qualificação do ano no European Le Mans Series, com o segundo melhor tempo. O piloto português e o seu companheiro de equipa Phil Hanson na United Autosports, esperam com este resultado estar em posição de lutar pela vitória nas 4 horas de Spa-Francorchamps e registar assim o melhor resultado do ano.

Tal como Albuquerque previa, a mudança para pneus Michelin teve efeitos imediatos no desempenho do Ligier: "Sabíamos que está mudança seria para melhor mas não contávamos que fosse de forma tão imediata. Foi por isso uma boa surpresa e ao mesmo tempo uma grande satisfação. Finalmente sentimos que estamos em condições de lutar de igual para igual. Estamos no bom caminho para fazer um bom resultado. Se bem que as previsões do tempo indicam chuva forte e isso pode comprometer a corrida. Mas independentemente do que venha a acontecer queremos estar na discussão da vitória", rematou confiante Filipe.

A corrida arranca amanhã pelas horas é pode ser acompanhada no site oficial do campeonato a partir das 11.30h em: https://www.europeanlemansseries.com/en/
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito