Texto  
 
 
 
Mais uma excelente temporada do CJT  
2007-11-15  
O mais internacional team português de karting terminou esta época de 2007 com uma mão cheia de bons resultados e começa a preparar a próxima temporada com natural optimismo.


O Team Internacional CJT-Couceiro Júnior Team, terminou a sua época de 2007 com excelentes resultados, amealhando mais alguns títulos para o seu já vasto palmares.
Com a difícil tarefa de igualar ou mesmo melhorar os resultados de 2006, porventura a melhor temporada a nível geral desde a criação deste Team, o CJT partiu para a temporada que agora termina com natural optimismo, mas também consciente das adversidades que iria encontrar, dada a entrada de novos pilotos na sua formação.

No entanto, a aposta em novos valores do karting nacional mostrou-se desde logo muito positiva, não só pelo bom andamento imposto pelos seus recém chegados pilotos como pela óptima inserção dos nossos novos membros.

Com a evolução natural e por vezes superando algumas das melhores expectativas, pilotos como Emil BernStorff, Tomaz Lopes, Bernardo Arnaut e mais recentemente José Vaz Guedes, conseguiram para o CJT algumas prestações notáveis e afiguram-se já como candidatos aos diversos títulos de 2008.

Já integrados no Team desde épocas anteriores, continuaram David Matos Chaves, José Inácio, José Cautela e Armando Parente.

Matos Chaves foi uma das grandes estrelas do ano na categoria Sub-12, ao sagrar-se Campeão do Open de Portugal, Vencedor da Taça de Portugal e Vice-Campeão nacional da categoria.

José Inácio teve neste seu ano de estreia na categoria Júnior uma evolução notável. Correndo grande parte no anoem Espanha, devido à sua idade não permitir correr nesta categoria em Portugal, Inácio competiu pela primeira vez oficialmente na derradeira prova, Taça de Portugal, conseguindo regularmente andar entre os primeiros.

José Cautela continuou com a sua internacionalização ao mais alto nível. Aquele que em 2005 foi considerado o melhor Júnior português sagrou-se Vice-Campeão Espanhol e venceu brilhantemente a Taça de Portugal na categoria KF2.

Finalmente Armando Parente, por muitos tido como o melhor representante actual no karting internacional, competiu nas mais importante provas mundiais tendo-se classificado em 14º nos Mundiais da especialidade.

Para 2008 o CJT tem já previstas algumas novidades.
No entanto uma das mais importantes será a parceria com os Ginásios Craque, onde os nossos atletas serão seguidos e monitorizados por especialistas fisícos e dietéticos, para que as suas prestações seja ainda melhores num futuro próximo.


 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito