Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque nas 24h de Spa-Francorchamps  
Filipe Albuquerque vai disputar as 24h de Spa-Francorchamps de 27 a 30 Julho com a ISR Racing tendo como companheiros de equipa Filip Salaquarda e Clemens Schmid. Mas antes de enfrentar a emblemática prova belga, pontuável para o Blancpain GT Series, o piloto português fará primeiro a jornada de Paul Ricard nos próximos dias 23 e 24 de Junho para se adaptar à equipa e aos pilotos com que dividirá a condução do R8.
Filipe recebeu com agrado o convite que lhe vai tornar o seu programa desportivo de 2017 um pouco mais extenso: “Fiquei muito contente. As 24h de Spa são sem sombra de dúvida a melhor corrida de GT do mundo. Já conheço bem o carro e sei que os meus companheiros de equipa são bastante bons. Resta por isso, ajustar-me à nova estrutura durante a prova de Paul Ricard, que vai funcionar como teste de preparação. Estou muito confiante, pois vou estar a trabalhar com um engenheiro muito bom com o qual já obtive excelentes resultados. Estão reunidos os ingredientes de sucesso”, referiu o piloto português.
Filipe antes de enveredar por mais este desafio terá outra prova muito importante, as 24h de Le Mans que acontecem já no fim-de-semana de 17 e 18 de Junho.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2016 Design: SNorD   Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito