Texto  
 
 
 
PEDRO COUCEIRO ESTREIA-SE NOS RALLIES...  
2003-07-28  
No próximo fim de semana, na ilha da Madeira, o piloto português Pedro Couceiro fará a sua estreia num Rally.
Apesar de não estar em competição, esta será a primeira participação do piloto numa prova do género, facto que ficará a dever-se ao convite endereçado pela Opção 04 e Organização para que o piloto guie o Carro “0”.

O Carro “0” serve para iniciar os diversos troços de competição da prova, pelo que Couceiro terá o privilégio de abrir o Rally, mas também a responsabilidade de coordenar com os organizadores alguns pontos de última hora.

“Esta é, sem dúvida, uma oportunidade fantástica de experimentar o mundo dos Rallies. Tenho 20 anos de carreira, sempre na velocidade, e este convite vem matar alguma da minha curiosidade...” referiu Couceiro em relação à sua participação.

Pedro Couceiro contará com o seu irmão Nuno como co-piloto e ao volante de um Mini Cooper S da organização terão a possibilidade de viver por dentro uma das mais marcantes provas do calendário internacional.

“O Nuno e eu estamos juntos neste projecto de vida faz mais de duas décadas. Já fizemos algumas provas juntos, mas nunca um Rally. Iremos sem stress nenhum pois nem o Nuno tem experiência de co-piloto, nem eu de Rallies e, acima de tudo, estaremos na Madeira para trabalhar com a Organização da Prova. Vai ser muito divertido...” terminou Pedro Couceiro
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito