Texto  
 
 
 
COUCEIRO E PAIS DO AMARAL DEFENDEM 3º LUGAR FINAL.  
2004-11-03  
Durante a próxima semana iniciam-se os treinos livres no circuito de Barcelona, que culminarão na corrida de Domingo, última prova do ano do Campeonato Espanhol de GT.

Miguel Pais do Amaral e Pedro Couceiro partem para a Catalunha no terceiro lugar da geral, mercê das boas classificações alcançadas ao longo de toda a temporada.

A vitória no campeonato ficou posta de parte após a última competição, disputada no circuito de Jerez de la Frontera, mas um lugar no podium final da prova continua a ser o grande objectivo da dupla nacional.

Já liderámos o campeonato, já vencemos provas, tivemos algumas presenças no podium, mas o nosso objectivo real sempre foi o de terminar nas primeiras 3 posições do campeonato. Irá ser uma prova muito dura, mas estaremos em pista com muita determinação”, afirmou Couceiro.

De facto, no arranque para a última jornada do Campeonato GT do país vizinho, serão 4 as formações que na prática disputarão o último lugar do podium final do campeonato. E se a luta pela vitória no campeonato será discutida entre as duplas inglesa e espanhola, respectivamente Balfe/Taylor e De Castro/Burgueno, o terceiro lugar está também em aberto com a dupla Couceiro/Amaral a liderar um grupo muito forte de pretendentes a essa posição.

Somente 11 pontos separam um grupo de 4 equipas que discutem o 3º lugar da geral. Quando ainda estão 60 pontos em jogo, é fácil adivinhar uma prova cheia de emoção”, terminou Pedro Couceiro.

O Porsche GT3RS preparado pela ASM irá, uma vez mais, estar num grande nível de competitividade, após quase um mês de intenso trabalho de preparação e revisão.

A prova de Barcelona será disputada em 4 dias, com treinos livres na quinta e sexta-feira, qualificações no sábado e corrida (60 Voltas) no Domingo. Esta última jornada será a mais concorrida do ano com 50 carros á partida, esperando-se mais de 60.000 espectadores nas bancadas do Cicuito da Catalunha.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito