Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque em demonstração de rua em Coimbra  
Filipe Albuquerque, o jovem piloto português da Red Bull Junior Team, vai estar no próximo dia 14 de Outubro pelas 11h, a efectuar uma demonstração de rua com o World Series by Renault, junto ao Estádio de Coimbra.

Esta iniciativa, que antecede a vinda daquele Campeonato ao Circuito do Estoril de 19 a 21 de Outubro, irá permitir a Albuquerque mostrar aos seus conterrâneos o potencial do seu monolugar. Esta demonstração será muito à semelhança daquilo que já efectuou na Colômbia e na Venezuela com o F1 da Red Bull.

De salientar que Filipe Albuquerque é um dos pilotos candidatos ao Título naquela que é considerada uma das antecâmaras da Fórmula Um: “Estou muito contente por poder efectuar esta demonstração em Coimbra. Sou piloto da terra e como as provas automobilísticas não têm como roteiro habitual a cidade de Coimbra, estou satisfeito por poder trazer-lhes um pouco daquilo que é o meu dia a dia. Acho que vai ser muito engraçado e, por isso, convido todos a marcarem presença”, referiu o jovem piloto.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito