Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque na liderança do Campeonato Norte Americano de Resistência  
2023-03-09  
comando das contas do Campeonato Norte Americano de Resistência (IMSA WeatherTech SportsCars Championship) depois da penalização imposta aos líderes da tabela por irregularidades técnicas, nomeadamente na pressão dos pneus durante as 24h de Daytona.

Numa altura em que se avizinha a segunda prova da temporada em Sebring, no fim-de-semana de 18 e 19 de março, esta penalização foi uma surpresa para todos, mas claro de bom grado para o piloto português.

“A regulamentação é para todos e para ser cumprida. Por isso, se não estavam em conformidade têm de ser penalizados. Mas infelizmente, só os pontos do campeonato foram retirados, a vitória na prova não. É um contrassenso que não nos deixa felizes, mas é o que é. Gostamos de vencer em pista em situação de igualdade, por isso, aquilo que não nos derruba deixa-nos mais fortes. Vamos para Sebring focados na vitória e em conseguir consolidar o primeiro lugar da tabela”, explicou Filipe Albuquerque.

Informações sobre este tema podem ser consultadas em: https://www.imsa.com/news/2023/03/08/no-60-gtp-team-penalized-for-daytona-infraction/
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito