Texto  
 
 
 
PAIS DO AMARAL E COUCEIRO PREPARADOS PARA O PRIMEIRO CONFRONTO  
2004-04-18  

A temporada de 2004 do Campeonato Espanhol de Gt arranca no próximo fim-de-semana, dias 24 e 25 de Abril, em Albacete. A defender as cores portuguesas estará a dupla Miguel Pais do Amaral/ Pedro Couceiro, que aos comandos de um Porsche 911 GT3 RS tem como objectivo a subida ao pódio.

A primeira jornada dupla do Campeonato Espanhol de GT promete muita animação, mas será certamente uma incógnita no que diz respeito à competitividade dos concorrentes: “Em termos competitivos, não sabemos ao certo como estarão os carros dos nossos adversários, pois este será o nosso primeiro confronto. Contudo, o nosso objectivo é subir ao pódio e julgo que temos um carro bem preparado para o conseguir”, comentou Miguel Pais do Amaral.

Inscritos na categoria máxima deste disputadíssimo campeonato, classe GTA, Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral terão que dar tudo por tudo para conseguir alcançar o seu objectivo: “No ano passado, os Seat estavam muito fortes e certamente continuarão a estar esta temporada. Estou ansioso pelo início do Campeonato para ver o grau de competitividade entre os concorrentes, mas também optimista para conseguir um bom resultado, pois dispomos de um bom carro e de uma equipa bem preparada”, referiu Pedro Couceiro.

Com uma corrida disputada no Sábado e outra no Domingo, ambas com 30 voltas, este fim-de-semana promete ser o grande teste para a equipa portuguesa de Miguel Pais do Amaral e Pedro Couceiro.

O Campeonato Espanhol de GT conta com seis jornadas duplas, a primeira das quais disputadas no próximo fim-de-semana, dias 22 a 25 de Abril, no circuito de Albacete. Composto por seis provas, três das quais pontuáveis ainda para o Troféu Ibérico (Estoril, Jerez e Catalunha), terminará em Novembro, com a disputa da corrida da Catalunha.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito