Texto  
 
 
 
Estreia de Manuel Gião e Pedro Couceiro no Internacional GT Open  
O início da temporada desportiva de Manuel Gião e Pedro Couceiro vai ter início no próximo fim-de-semana de 19 e 20 de Abril no Circuito italiano de Vallelunga para a primeira corrida da época do Internacional GT Open.

Depois da vitória em 2007 na Taça Ibérica de GT e do Vice-Campeonato de Espanha, a dupla portuguesa parte para esta primeira jornada com algumas cautelas mas ao mesmo tempo com ambições renovadas. Inseridos na Scuderia Playteam, uma das mais competitivas de todo o Campeonato e equipados com o Ferrari F430 Gião e Couceiro acreditam que podem começar a brilhar desde o início do Campeonato.

Pedro Couceiro menos cauteloso nesta fase inicial que Manuel Gião, acreditando que estão reunidas as condições para lutarem por um lugar no pódio: “Estou ansioso por começar. Vai ser bom regressar a Itália, país onde já não corro há alguns anos. Estamos numa boa equipa, que nos está a dar todas as condições para fazer um excelente início de época. Penso que podemos lutar pelo pódio, mesmo que saibamos que existem muitas equipas italianas que podem ter vantagem sobre nós. Contudo, acredito que o sucesso neste campeonato se vai resolver pela consistência”, disse Pedro Couceiro.

Manuel Gião avança com algumas cautelas pois acredita que esta fase inicial será: “Uma incógnita. Apesar de conhecer o circuito, testámos pouco antes do início da época e isso pode dar-nos alguma desvantagem. Acredito que não nos esperam facilidades mesmo que esteja confiante. O mais importante é apostarmos na regularidade e se nesta fase inicial conseguirmos um lugar entre os cinco melhores, penso que será um excelente resultado. Acho que vai haver muitas novidades neste primeiro fim-de-semana de corridas”, explicou Gião que regressa à equipa com que já correu.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito