Texto  
 
 
 
Gião e Couceiro testaram em Valência  
2008-03-12  
A dupla portuguesa que vai disputar o Internacional GT Open, Manuel Gião e Pedro Couceiro estiveram hoje em Valência a testar o Ferrari F430 da Scuderia Playteam para prepararem o início da época desportiva de 2008.

Com muitas equipas presentes naquele traçado espanhol, Gião e Couceiro conseguiram efectuar um bom trabalho de preparação, tendo registado ainda o melhor tempo cronometrado da tarde: “Correu bastante bem. Rodámos cerca de 25 voltas cada um e deu para perceber o potencial do carro e os aspectos que temos de evoluir. Há um longo percurso pela frente mas estes indicadores dizem-nos que estamos no bom caminho”, disse Pedro Couceiro que integra pela primeira vez a equipa italiana.

Apesar do muito vento que se fazia sentir, Manuel Gião considerou bastante produtivo o primeiro dia de treino: “É muito importante voltarmos ao ritmo competitivo. Já estávamos há algum tempo parados. E foi ainda mais importante conseguirmos perceber como nos situamos face aos nossos adversários. Há ainda um longo caminho a percorrer mas pelo menos as bases já as temos. Acredito que vamos ter uma época excelente”, referiu Manuel Gião.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito