Texto  
 
 
 
2º e 3º lugares para Albuquerque em Monza  
Filipe Albuquerque vai sair para a última ronda do Campeonato Italiano de GT3 em Monza, prova para a qual foi convidado pela Audi Italia, da segunda e terceira posições da grelha. Albuquerque e o seu companheiro de equipa, Marco Bonanomi pretendem ajudar a Audi a conquistar o título no Campeonato. Mas não só, o piloto português também espera ajudar Bonanomi a conseguir o título de pilotos.

E o segundo e terceiro lugares são boas posições para conseguir esses feitos: “Vamos à luta. Estamos nas posições que ambicionámos e por isso não há nada a temer. A nossa primeira preocupação e dar à Audi o título de marcas e depois ir à procura do titulo de pilotos para o Bonanomi. Vamos ver como as coisas nos vão correr. Para mim é um enorme privilégio ter sido convidado para esta prova mas também uma enorme responsabilidade. Mas acredito que vamos ser bem sucedidos”, disse o piloto português.

Amanhã terão lugar as duas corridas. Marco Bonanomi lidera o Campeonato com 11 pontos de vantagem para o seu mais directo adversário Andrea Sonvico.

Resultados da Qualificação 1:
1º Sonvico/Capello – Audi R8 LMS com 1.48.318
2º Albuquerque/Bonanomi – Audi R8 LMS a 0.531
3º Cordoni/Ruberti – Porsche 911 a 0.778

Resultados da Qualificação 2:
1º Kox/Amos – Lamborghini LP 600 com 1.47.461
2º Capello/Sonvico – Audi R8 LMS a 0.444
3º Albuquerque/Bonanomi – Audi R8 LMS a 0.719
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito