Texto  
 
 
 
Gião e Couceiro no Internacional GT Open  
2007-03-01  
Manuel Gião e Pedro Couceiro vão disputar em 2008 o Internacional GT Open aos comandos do Ferrari F430 da Scuderia Playteam. Depois da Vitória na Taça Ibérica e do Vice-Campeonato nos GT de Espanha, a dupla portuguesa decidiu estar na altura de lutar pelo título a nível europeu.

Gião e Couceiro vão integrar uma estrutura forte e altamente profissional que já venceu o Europeu em 2006 e foi Vice-Campeã em 2007, pelo que as perspectivas dos pilotos portugueses passam por lutar pelo título: “Vamos querer lutar pelas vitórias, somando o maior número de pódios possíveis e se aliado a este bom desempenho estiver o título, tanto melhor”, disse Pedro Couceiro que vai integrar pela primeira vez a Scuderia Playteam.

Manuel Gião já correu com as cores da equipa italiana e sabe exactamente do potencial que esta tem para alcançar os seus objectivos. No entanto, não esquece que neste Campeonato estão pilotos muito experientes: “Vai ser um Campeonato muito renhido. Para além da qualidade dos pilotos temos que salientar a qualidade das máquinas. Não esperamos facilidades, mas estamos lá para fazer o nosso trabalho e estamos certos que vamos lutar pelos lugares da frente”, disse confiante Manuel Gião.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito