Texto  
 
 
 
NACIONAL DE KARTING TEM INICIO ESTE FIM DE SEMANA  
2003-02-17  
O Team CJT começa este fim de semana em Braga a defesa do título nacional da categoria Junior.
Para isso, a equipa conta com o actual vice campeão taça ibérica júnior, Nuno Torres, e com a estrutura que no passado ano alcançou os títulos Cadete e Júnior em Portugal. Torres que atingiu este resultado já integrado na fileira de pilotos do team dos irmãos Couceiro, estará uma vez mais ao volante de um CRG / MAXTER, binómio que tantos sucessos alcançou na última temporada.
Para além de Nuno Torres, o CJT conta ainda com 3 pilotos na categoria ICA, categoria tida como rainha do Karting Nacional. Diogo Azevedo, Pedro Guedes e Ricardo Antunes serão os jovens ao serviço do Team Luso/Italiano, sendo que Antunes foi o vencedor da última prova de 2002, facto que abre excelentes perspectivas para este novo ano.
Mas a presença do Couceiro Junior Team não se limitará a Portugal.
De facto, o CJT continua com uma forte presença internacional, através de Armando Parente, campeão nacional júnior, Duarte Félix da Costa na ICA e Filipe Albuquerque na Fórmula A.
Filipe Albuquerque, actual Vice Campeão Europeu e que em 2002 teve uma época inesquecível, atingiu o topo do Karting Mundial e é neste momento piloto oficial do maior construtor mundial de karting – a CRG.
Os 3 pilotos internacionais do CJT estarão este fim de semana em Itália, no circuito de MURO LECESSE para realizarem a última prova de preparação antes do inicio do Open a 2 de Março.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito