Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque novamente no ELMS em 2019  
2018-11-09  
Filipe Albuquerque vai regressar ao European Le Mans Series em 2019 com a United Autosports depois de já ter confirmado a presença também no IMSA WeatherTech SportsCar Championship. O piloto português vai fazer equipa com Phil Hanson com o objectivo de ajudar a equipa a sagrar-se Campeã.
Depois de ter vencido as últimas duas corridas de 2018 do Campeonato, num ano de altos e baixos, dar continuidade ao projecto é algo que agrada bastante a Albuquerque: “Estou muito contente por ver reforçadas as esperanças da equipa no meu trabalho. É para mim um enorme prazer poder continuar a fazer parte desta equipa que considero uma família. Vou fazer tudo, como até agora, para ajudar a estrutura e o Phil a atingir os seus objectivos. Não vou poder disputar a primeira prova porque coincide com o IMSA, mas depois vão poder contar com todo o meu empenho e dedicação. Terminámos em alta a época 2018, já conhecemos bem o carro e a alteração nos pneus deu os seus frutos. Por isso, 2019 será certamente um ano em que estaremos na luta pelo título”, disse confiante Filipe Albuquerque.
O ELMS arranca a 13 e 14 de Abril em França e será composto por seis jornadas sendo que a última, voltará a realizar-se no Algarve a 26 e 27 de Outubro.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito