Texto  
 
 
 
Manuel Gião e Pedro Couceiro preparados para a primeira corrida  
2009-04-13  
A temporada 2009 do Internacional GT Open vai começar no próximo fim-de-semana de 17 a 19 de Abril, com a dupla Manuel Gião e Pedro Couceiro a realizar a sua primeira jornada aos comandos do Porsche 997 RSR da Autorlando no remodelado Circuito de Enzo e Dino Ferrari em Imola.

A corrida de abertura do ‘Europeu’ de GT contará com a participação de mais de 30 carros, sendo que, e à semelhança do que vem sendo habitual, as vitórias serão discutidas entre os Porsche e os Ferrari.

Gião e Couceiro partem este ano para a segunda época no GT Open, mas desta vez aos comandos de um Porsche e estão certamente com algumas expectativas, pois pese embora já tenham testado a máquina da Autorlando em Ímola a semana passada, a realidade é que só na corrida se vai conseguir perceber como estarão face aos adversários.

Os dois pilotos portugueses estão ambos confiantes e acima de tudo cheios de vontade de voltar ao activo competitivo: “Estamos com a motivação redobrada e cheios de vontade de dar início a este desafio com a Porsche. Este é um Campeonato sempre muito disputado e vai ser a nossa primeira corrida com a Autorlando. Sabemos que temos de trabalhar afincadamente, mas estamos muito conscientes disso e cheios de vontade”, disse Pedro Couceiro.

“O Circuito de Imola é uma pista fantástica e vai marcar o início da nossa luta pelo título. Sabemos que os nossos adversários não nos vão dar tréguas mas estamos cá para lhes fazer frente. O nosso objectivo para esta corrida, e sabendo que será a primeira prova com o Porsche, é conseguir o melhor resultado possível e somar o maior número de pontos possíveis”, concluiu Manuel Gião.

As corridas do Internacional GT Open vão ter transmissão na Sporttv e no Eurosport.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito