Texto  
 
 
 
PAIS DO AMARAL E COUCEIRO INICIAM CAMPEONATO GT  
2005-04-11  
Terá lugar no circuito de Jarama, Madrid, a primeira prova pontuável para o Campeonato Espanhol de GT de 2005.
A jornada dupla servirá também de arranque para o Troféu Ibérico de GT, prova onde a dupla portuguesa se sagrou Vice-Campeã na época de 2004.

Ao volante de um novo Porsche GT3 RSR com cerca de 480 cavalos, Amaral e Couceiro prevêem uma época muito difícil mas com muitos pontos de interesse.

“Fomos terceiros no Campeonato no ano passado, segundos no Troféu Ibérico e melhor classificados na classe NGT. Melhorar os resultados de 2004 é o objectivo, mas sabemos a forte concorrência com que nos vamos debater”, afirma Pedro Couceiro.

De facto, os melhores representantes nacionais em 2004, somente batidos pela então formação Britânica Balfe/Taylor ao volante de um Mosler e pelos Espanhóis Castro/Burgueno que conduziram um Marcos, terão este ano ainda mais equipas para com eles lutarem pelos melhores resultados.

Estarão cerca de 30 carros á partida em Jarama, sendo que nunca o campeonato se mostrou tão concorrido em termos de pilotos e máquinas.

2 Mosler MT900R, 2 Marcos LM600, 6 Porsche GT3 RSR, 2 Ferrari Modena NGT serão algumas das “Bombas” que irão, por certo, tentar levar de vencida a dura concorrência que se perspectiva.

Serão 11 as competições deste ano, realizadas em eventos duplos.
A excepção aos duplos eventos por fim de semana, será a prova final a decorrer no circuito da Catalunha em Barcelona, onde uma única “Manga” faz o encerramento da temporada.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito