Texto  
 
 
 
Início complicado para Filipe Albuquerque  
2010-07-02  
Realizaram-se hoje as duas sessões de treinos livres do Campeonato Italiano de GT3 em Imola com Filipe Albuquerque/Marco Bonanoni no Audi R8 LMS a registarem o 6º e 5º tempos no primeiro e segundo treinos respectivamente. Resultados que não espelham a performance da dupla luso-italiana em provas anteriores mas que forçam ambos os pilotos a dar o tudo por tudo para melhorar a performance em pista.

Um início de fim-de-semana complicado que Filipe Albuquerque espera conseguir resolver até aos treinos cronometrados de amanhã: “Efectivamente não estamos tão competitivos como gostaríamos. Foi uma surpresa para nós a diferença para os pilotos à nossa frente. Antevê-se uma jornada complicada, mas vamos de tudo fazer para melhorar. Estamos a analisar toda a informação recolhida para conseguir fazer modificações no Audi que nos permita amanhã melhorar os nossos tempos por volta”, disse o piloto português focado na evolução da sua máquina.

Os resultados da qualificação são sempre de primordial importância: “Por isso vamos à luta amanhã. Logo se vê o que conseguimos fazer. Ainda é muito cedo para darmos as coisas como definitivas”, concluiu Filipe Albuquerque.

De salientar que Albuquerque ocupa a segunda posição do Campeonato e que tem como objectivo máximo para este fim-de-semana reduzir a diferença para o primeiro classificado.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito