Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque no Race of Champions  
Filipe Albuquerque vai participar, à semelhança do que aconteceu o ano passado, no Race Of Champions que este ano vai ter lugar no Autódromo Internacional do Algarve a 8 e 9 de Agosto. O piloto português aceitou o convite endereçado por Ni Amorim e prepara-se para se bater com alguns dos mais prestigiados pilotos a nível mundial.

Albuquerque repete assim, a experiência do ano passado no Estádio do Dragão onde a boa disposição e competição q.b. marcaram presença: “A experiência do ano passado foi muito gira. Gostei particularmente e por isso foi uma honra aceitar mais uma vez o convite do Ni Amorim. Apesar de ser um evento de entretenimento, a realidade é que nenhum dos pilotos presentes gosta de perder, e eu não sou excepção”, começou por explicar.

O facto de este ano o Race Of Champions rumar ao Circuito de Portimão deixa Albuquerque ainda mais entusiasmado: “Sobretudo porque a configuração do traçado vai ser diferente. Para além de mais extensa vai ser mais rápida o que para pilotos e público é muito mais interessante. Para além disso vai ser um evento nocturno em pleno Verão algarvio. Estou certo que vai ser uma vez mais memorável. Tem tudo para dar certo”, continuou.

Quanto aos aspectos competitivos e depois de ter estado o ano passado em plano de destaque o piloto de Coimbra confessa: “Se os carros forem os mesmos do ano passado sinto-me bastante à vontade, se mudarem, terei eventualmente o normal período de habituação. Mas mais importante de tudo é garantir o espectáculo. É essa a minha prioridade”, concluiu Albuquerque que este ano milita no Campeonato Italiano de GT enquanto piloto oficial da Audi Itália.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito