Texto  
 
 
 
COUCEIRO E PAIS DO AMARAL EM DESTAQUE NA CATALUNHA  
2003-11-09  
“Arranquei com o objectivo de terminar com o melhor resultado possível a primeira metade da corrida e a verdade é que as coisas correram tão bem que alcançámos uma vitória que nos rendeu 30 pontos”, afirmou Pedro Couceiro, responsável pelo primeiro turno de condução.

“Estivemos bastante mais rápidos que na qualificação e isso permitiu-nos fazer uma boa corrida”, referiu o piloto português, que largou da 15ª posição da grelha de partida: “Partimos bem e após a primeira volta já lutávamos pelo sétimo lugar”.

Apesar da corrida ser uma “maratona” de duas horas, com cerca de 60 voltas e 300 quilómetros, Pedro Couceiro e Miguel Pais do Amaral decidiram continuar a arriscar e à 32ª volta, que marcou o meio da corrida, seguiam em primeiro.

“Consegui passar para segundo com uma ultrapassagem ao Guttierrez e depois beneficiei do reabastecimento do Gené para ascender ao comando. Depois passei o volante ao Miguel, que entrou em primeiro, lugar onde se manteve por mais algum tempo”, explicou Couceiro.

“O Miguel ainda perdeu o comando, mas voltou a recuperá-lo até que fomos obrigados a parar para o nosso segundo reabastecimento. Nessa altura caímos para terceiro, onde seguimos até três voltas do final”, prosseguiu o piloto português.

“A três voltas do fim um pneu acabou por rebentar e o Miguel Pais do Amaral viu-se obrigado a regressar às boxes”, indicou Pedro Couceiro, no final de uma corrida em que a dupla portuguesa conquistou pontos que lhe permite subir algumas posições na classificação geral do campeonato.

Na altura em que este press release foi enviado os resultados oficiais da corrida e do campeonato ainda não eram conhecidos.

Para mais informações:
SPINMEDIA
Tel/Fax: 214 324 326
e-mail: spinmedia@netcabo.pt
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito