Texto  
 
 
 
COUCEIRO JUNIOR TEAM BRILHA NO ENCERRO DOS NACIONAIS DE KARTING  
2002-10-27  
Domingo, no Bombarral, os nacionais de Karting tiveram o seu encerro com o aliciante de estarem pista vários títulos em disputa.
Desde a Categoria Cadete até à Internacional 100, muitos foram os pilotos em pista e muitas foram as disputas pelos lugares cimeiros.
A Couceiro Júnior Team, apostou uma vez mais nas categorias mais jovens e, tal como se esperava, formou mais dois verdadeiros Campeões da modalidade.
“Desde sempre o nosso fundamento foi o de apostar nas categorias mais jovens pois é aqui que se fazem os verdadeiros Campeões” afirmou Nuno Couceiro no final da prova.
Na verdade, desde o seu arranque em 1998, a CJT – Couceiro Junior Team deu já ao nosso automobilismo grandes campeões como Álvaro Parente (Campeão Europeu com a CJT em 1998) ou Fílipe Albuquerque (Vice-Campeão Europeu em 2002).
Assim, e para terminar uma das melhores épocas desde a sua criação, a equipa levou de vencidas as duas categorias onde esteve envolvida. Cadetes – dos 8 aos 11 anos e Juniores – até aos 15.
Os heróis da CJT foram António Félix da Costa e Armando Parente, respectivamente na categoria Cadete e Júnior.
Mas a CJT brilhou mais ainda no Bombarral com o título de Vice Campeão da Cadete para Francisco Marcelino e Pole Position e Vitória na corrida da Júnior para Nuno Torres.
“Estamos muito contentes com o desempenho dos nossos pilotos durante esta época que agora termina”, “Vencemos quase todos os desafios onde estivemos presentes, desde o título de Vice Campeão Europeu e Italiano aos Nacionais de Karting, passando pelo Campeonato, Open e Taça de Portugal na Cadete.... enfim um ano em cheio” terminou Couceiro..
O Karting nacional pára agora até Fevereiro de 2003, altura em se iniciarão os Opens de Portugal e também o Open de Itália onde a formação da CJT fará correr alguns dos seus pilotos.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito