Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque larga de quinto para a penúltima jornada do Mundial de Endurance  
Filipe Albuquerque vai sair a para a penúltima jornada do Campeonato do Mundo de Endurance da quinta posição da grelha de partida. O resultado é fruto dos tempos conseguidos pelos seus companheiros de equipa Bruno Senna e Ricardo Gonzalez que ficaram encarregues da qualificação.

Bruno Senna foi o mais rápido na sua sessão entre os LMP2 mas Ricardo Gonzalez viu a sua volta comprometida: "Podíamos ter conseguido melhor, mas infelizmente o Ricardo fez um pião naquela que seria a sua volta rápida. Depois ainda fez um bom tempo mas os pneus já não estavam no seu melhor. Ficámos com a certeza que poderia ser melhor. Quanto à corrida temos a certeza que vai ser muito dura e onde a gestão dos pneus terá um papel importante no resultado. A pista é muito abrasiva para as borrachas e quem melhor souber poupar será certamente melhor sucedido. Vamos pensar na estratégia a adoptar mas continuo confiante e determinado em conseguir mais um pódio", referiu Filipe que em conjunto com os seus companheiros de equipa na RGR Sport ocupam a segunda posição nas contas do Campeonato.

Amanhã o desfecho da prova pode ser acompanhado no Eurosport a partir das 7.30h da manhã. Todas as informações em www.fiawec.com
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito