Texto  
 
 
 
Couceiro e Gião de Yamaha Giggle 50  
2008-08-06  
Apesar do carro de competição de Manuel Gião e Pedro Couceiro no Internacional GT Open ser o Ferrari F430 GT2, sempre que deixam a pista, os pilotos portugueses sentam-se aos comandos da Yamaha Giggle 50 para circularem no ‘paddock’ dos mais diversos circuitos que visitam por toda a Europa. Para além de adoptarem desta forma, uma movimentação mais célere, ambos os pilotos são especialmente fãs de scooters e em mais em concreto, das scooters da Yamaha.

Aproveitam ainda, a Giggle 50 para fazerem os reconhecimentos das pistas. Uma ajuda preciosa como reconhecem: “Fazer o Circuito a pé é muito demorado, pelo que a scooter é a forma mais rápida e eficiente”, explicaram Gião e Couceiro.

“Nos fins-de-semana de corrida, para além das centenas de quilómetros que percorremos dentro da pista, há igualmente um sem número de quilómetros que somos forçados a percorrer no ‘paddock’. Assim, e como forma de agilizar este processo, a Yamaha colocou à nossa disposição, e também da equipa, de duas Giggle 50, que nos facilitam a vida em todos os aspectos”, disseram Manuel Gião e Pedro Couceiro que estão neste momento a discutir o título no “Europeu” de GT.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito