Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque já está em Long Beach  
2018-04-11  
É já este fim-de-semana em Long Beach que tem lugar a terceira jornada do Campeonato Norte Americano de Resistência. Filipe Albuquerque e João Barbosa ocupam a terceira posição nas contas do Campeonato depois de terem vencido a jornada inaugural em Daytona e esperam conseguir chegar à vitória neste confronto.
O Cadiilac da Action Express Racing já provou ser um carro vencedor e o piloto português sabe que tem condições para subir ao lugar mais alto do pódio: “Sempre foi um sonho para mim correr em Long Beach. Finalmente vou realizá-lo e com a certeza que podemos ser bem sucedidos. É uma pista citadina com características técnicas que me agradam bastante. Estou muito entusiasmado sobretudo porque sei que temos um carro fantástico. Vamos lutar pela vitória sem qualquer dúvida, mas se por alguma razão isso não for possível a meta é somar o maior número de pontos que nos permitam subir posições na tabela classificativa”, explicou Filipe Albuquerque.
O fim-de-semana de competição começa amanhã, 13 de Abril com a realização dos treinos livres e qualificação. No sábado terá lugar a corrida pela meia noite. Todas as informações em https://www.imsa.com/
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito