Texto  
 
 
 
FORMULA FORD 2000 PRESENTE NAS FINAIS BOOST  
2003-09-11  
Depois de quase 1 ano de ausência das pistas nacionais, a Fórmula Ford 2000 regressa ao Autódromo do Estoril, naquela que será a sua única aparição esta temporada.

Após um relançamento adiado e mesmo cancelado, devido à não garantia em manter o nível que a competição tinha atingido desde o seu lançamento em 2000, a Organização da Fórmula Ford decidiu realizar um evento particular aproveitando o interesse de alguns pilotos e equipas da modalidade.
Desta forma conseguiu enquadrar-se esta competição no evento das Finais BOOST, facto que muito agrada a todas as partes.

“Estamos a desenvolver todos os esforços para termos um bom espectáculo em pista. Por certo, o interesse de alguns pilotos e equipas e os rápidos monolugares da Fórmula Ford irão ajudar .”, afirmou Nuno Couceiro.

Quanto a participantes, existirão algumas novidades a juntar-se a alguns dos mais conceituados pilotos que passaram pela competição desde a sua criação.

Fica assim lançado o repto de vermos a Fórmula Ford em pista, pela única vez em 2003, e puder apreciar os mais rápidos carros de competição em Portugal.
Será no próximo fim-de-semana de 20 e 21 de Setembro e as entradas no Autódromo do Estoril serão livres.

A festa promete.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito