Texto  
 
 
 
PEDRO COUCEIRO EM ALBACETE COM MIGUEL PAIS DO AMARAL  
2001-09-14  
O piloto português Pedro Couceiro decidiu este fim de semana participar na quarta prova do campeonato espanhol de GT, a realizar em Albacete, faltando à 10ª prova da Porsche Supercup, que decorre em Monza, integrada no programa do Grande Prémio de Itália em Fórmula 1.

A escolha do piloto português é perfeitamente compreensível visto estar na luta pelo título de GTB, onde juntamente com Miguel Pais do Amaral, seu companheiro de corridas em Espanha, está a 17 pontos do líder do campeonato, o espanhol Javier Diaz Mata.

“É perfeitamente natural que tenha tomado esta decisão. Seguimos na terceira posição do campeonato e ainda é possível chegar ao título quando faltam três provas para o final do mesmo”, explicou Pedro Couceiro, que estará em Espanha aos comandos de um Porsche 996 GT3.

Esta foi a segunda vez este ano em que existiu uma sobreposição de provas nos campeonatos em que o português está inscrito. Na primeira, Couceiro preferiu estar no Mónaco em detrimento de Valência e agora viajou para Albacete em vez de seguir para Monza.

Para mais informação ou download de fotografias visite www.pnc.pt.

 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito