Texto  
 
 
 
RECOMEÇO EM GRANDE DA MAZDA CUP  
2003-04-19  
Depois das fortes sensações vividas na época anterior, com a luta pelo primeiro lugar no campeonato até à penúltima prova, esta competição disputada com os Mazda MX5 vai, este ano, proporcionar corridas ainda mais interessantes devido ao maior número de inscritos.

O Troféu será composto por seis corridas, que entre Abril e Setembro levarão os bonitos MX5 da Mazda a passar pelo Estoril (Abril / Julho / Setembro), Braga (Junho / Setembro) e Jerez de la Frontera (Maio).
Nas provas de 50 minutos, as formações terão pela frente um misto de Resistência/Sprint e com as já famosas trocas de piloto, a Mazda Cup será uma vez mais como um dos troféus nacionais seguidos com maior interesse.

Para a primeira corrida da época estão previstas 17 formações, sendo de saudar o regresso de pilotos participantes na temporada de 2001, como Hugo Godinho, Nuno Cabral e Mário Silva, bem como a entrada de novos e consagrados pilotos como Gonçalo Gomes (Campeão de Formula Novis by Ford em 2001 e 2002), José Pedro Fontes, Diogo Castro Santos, André Marques e Pedro Almeida.
De salientar a continuação de alguns membros da já família Mazda Cup como é o caso dos irmãos Alcides e Jorge Petiz, Nuno Xara Brasil, José Vaz Guedes, Filipe Martins, Miguel Cabral, Filipe Rego, António Franco e Nuno Madeira.

Todos estes factos somente irão condimentar e certamente baralhar ainda mais os dados num troféu onde não existem vencedores antecipados...
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito