Texto  
 
 
 
Albuquerque quer lutar pelos lugares da frente em Hungaroring  
2007-07-12  
Filipe Albuquerque não pára. Depois de no passado fim-de-semana se ter estreado na GP2 Series com a Racing Engeneering, o jovem piloto da Red Bull Junior Team regressa à acção, amanhã, com os treinos livres da World Series by Renault em Hungaroring.

Albuquerque está confiante numa boa prestação este fim-de-semana, por forma a continuar em posição de lutar pelo título de Campeão: “Penso que irá ser uma prova bastante disputada. Poucos pilotos conhecem esta pista, pelo que estaremos em situação de igualdade. Desta forma, as diferenças serão claramente menores. O nosso objectivo é conseguir fazer a maior parte do trabalho durante os treinos livres para que possamos estar nos cronometrados apenas concentrados em voltas rápidas”, começou por explicar o piloto de Coimbra.

Relativamente aos objectivos para este fim-de-semana, passam por conseguir garantir um lugar entre os cinco primeiros: “O pódio seria o ideal, mas ficar entre os cinco primeiros já era, do meu ponto de vista, muito bom. Toda a equipa está muito focada para sair da Hungria com um bom resultado. Queremos a todo o custo evitar azares para não termos que estar a fazer cronometrados ou corridas de improviso”, disse.

Apesar do registo cauteloso, Albuquerque não deixa de estar confiante: “Acredito no meu trabalho e no da equipa, por isso só posso estar optimista para o fim-de-semana”, concluiu.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito