Texto  
 
 
 
Albuquerque em 14º lugar na segunda corrida  
2007-07-08  
O piloto da Red Bull Junior Team, Filipe Albuquerque que foi convidado para fazer as corridas deste fim-de-semana da GP2 Series, realizou esta manhã a segunda prova, tendo terminado no 14º posto.

Albuquerque largou para a corrida do 15º lugar da grelha, posição na qual tinha terminado a primeira prova, realizada ontem: “Fiz um bom arranque e recuperei posições. Contudo, com o passar das voltas comecei a não ter andamento para os meus adversários que estavam claramente mais rápidos”, começou por explicar.

“Penso que se deveu à pressão dos pneus que não foi a mais adequada. Fora esse pequeno problema, que condicionou o meu andamento, acho que tudo correu como o esperado. Estou consciente que hoje estava mais rápido que na corrida de ontem. Em resumo, acho que para prova de estreia e dadas as circunstâncias em que decorreu o fim-de-semana, que fiz o melhor que estava ao meu alcance”, rematou Albuquerque satisfeito com a oportunidade que lhe foi dada.

O piloto de Coimbra regressa agora a Portugal, para depois partir para a Hungria onde vai disputar mais uma corrida da World Series by Renault, já no próximo fim-de-semana.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito