Texto  
 
 
 
Albuquerque preparado para as 24h de LeMans após testes oficiais  
2015-06-01  
Filipe Albuquerque esteve ontem em Le Mans para as duas sessões de treinos oficiais das 24h de Le Mans. Ao volante do Audi R18 com #9 dividindo a pilotagem com os seus companheiros de equipa Marco Bonanomi e René Rast, o trio assegurou o terceiro melhor tempo no computo geral das sessões, os melhores entre os pilotos da Audi.

Filipe esteve bastante tempo em pista sobretudo com condições atmosféricas adversas: "Nunca tinha rodado em Le Mans com a pista molhada e é realmente complicado. Mas ainda bem que aconteceu porque foi uma boa forma de perceber o carro nestas condições. Mais uma vez estas duas sessões de treinos revelaram-se muito importantes para ajustar o carro e familiarizar-me com o traçado. Os nossos tempos estiveram sempre entre os da frente pelo que o entusiasmo para a corrida é enorme", explicou.

Filipe regressa agora a Portugal e estará amanhã, dia 2 de Junho, à partir das 10.30h no Autódromo Virtual de Lisboa para falar das 24h de Le Mans numa iniciativa promovida pelo Eurosport.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito