Texto  
 
 
 
Filipe Albuquerque com missão cumprida em Munique  
O 'Show Event' do DTM decorreu este fim-de-semana no Estádio Olímpico de Munique e Filipe Albuquerque ficou com o sentimento de dever cumprido numa prova que não é pontuável para o Campeonato mas onde todos os pilotos querem ser bem sucedidos.

No primeiro confronto que decidiria o vencedor entre construtores Albuquerque não competiu pela Audi num desfecho que viria a ser favorável à Mercedes: "Tive problemas de aderência e não consegui o tempo desejável para entrar em pista novamente", começou por dizer.

No confronto de pilotos, Albuquerque encontrou pela frente Andy Priaulx: "E saí vencedor. O meu Audi A5 DTM estava com pneus novos e correu tudo bem. No segundo confronto com o Jamie Green e pese embora tenha melhorado o meu tempo, não o consegui bater. Muito devido ao facto de ele ter pneus novos e eu frescos. E é por isso que saio deste evento com o sentimento de dever cumprido. Fiz o que podia", disse o piloto português que viu Mattias Ekstrom da Audi vencer entre os pilotos.

"O mais importante e tendo em conta que este não é um evento pontuável, foi ter assegurado que o meu Audi não sofreu qualquer dano que poderia ser prejudicial para a próxima prova", que terá lugar dentro de um mês em Nurburgring.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito