Texto  
 
 
 
FILIPE ALBUQUERQUE ASSINA CONTRATO DE SONHO  
2005-01-19  
Filipe Albuquerque assinou, na passada semana, um dos mais importantes contratos da sua carreira.
O piloto nacional formalizou a sua ligação á equipa internacional da “Red Bull Junior Team” e passa assim a integrar uma das mais importantes formações internacionais de “Jovens Talentos”.

Parte decisiva nestas negociações, Helmut Marko, foi também quem impulsionou o jovem piloto luso para a disputa do Campeonato Espanhol de F3 da presente temporada.

Helmut Marko, antigo chefe de equipa de Pedro Couceiro nos seus tempos da Formula 3 e que mantém estreita ligação ao piloto, foi parte decisiva nas negociações que levaram Albuquerque a integrar tão afamado “Team”.

De facto, Nuno e Pedro Couceiro há muito que mantêm firme a intenção de levar os seus pilotos aos mais altos voos internacionais.
Desde a criação da CJT – Couceiro Junior Team, que o propósito é dar aos jovens pilotos Portugueses, possibilidade de ascenderem no difícil mundo do desporto automóvel.

Com vários títulos nacionais, o CJT rapidamente se lançou numa aventura internacional, sendo actualmente a mais internacional das formações portuguesas.
O apoio aos seus pilotos tem sido uma constante e como o próprio diz... “Mais do que os títulos é o futuro dos nossos pilotos o que realmente nos interessa”.

Assim, Filipe Albuquerque passa a ser o melhor exemplo da dinâmica imposta pelo CJT.

Vice-Campeão Europeu de Karting em 2002, Filipe colocou-se em 2003 entre os dez melhores mundiais da modalidade e vê agora todo o seu empenho valorizado com este contrato que “Muda a vida de qualquer piloto”, como o próprio afirma.

Nos próximos dias algumas outras novidades serão ainda reveladas, bem como pormenorizado todo o plano de carreira futuro do Piloto Português.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito