Texto  
 
 
 
PEDRO COUCEIRO REPETE GT COM MIGUEL PAIS DO AMARAL  
2005-03-03  
Pedro Couceiro voltará esta época a competir no Campeonato Espanhol de GT.

O piloto de Lisboa estará de novo com o seu companheiro das últimas 3 épocas, Miguel Pais do Amaral, com quem tentará ao volante do novo Porsche GT3 RSR, repetir os bons resultados de 2004.

“No ano passado fomos vencedores da classe NGT e terceiros no campeonato. Esta época continuaremos com o Team ASM, mas com um novo carro que nos possibilitará ainda melhores performances.”, referiu Couceiro.

De facto o novo Porsche de Amaral e Couceiro poderá levar os pilotos á tão apetecida luta pelo título. No entanto Couceiro não quer entrar em optimismos exagerados.

“ Nos últimos 2 anos o campeonato tem estado muito equilibrado e com equipas de grande valor. Temos tudo para fazer bons resultados, mas sabemos do elevado nível de competitividade que vamos encontrar. Estou convencido que teremos cerca de 5 a 6 equipas a lutar pelas vitórias.”, frisou ainda Pedro Couceiro.

Até ao início do campeonato, meados de Abril no circuito de Jarama, a equipa irá ainda testar o seu Porsche no circuito do Estoril e assim preparar uma época que de adivinha muito dura.

Com o seu projecto principal para 2005 perfeitamente definido Couceiro comentou, ainda, outros dos seus planos para esta época.

“Depois de Daytona somente pretendo estar concentrado no Campeonato GT e na Taça Ibérica onde fomos Vice-Campeões em 2004. Existe a possibilidade de realizar uma ou duas provas de Porsche Supercup e ainda irmos ao G.P Bahrain GT no final da temporada. Aparte das corridas tenho a CJT – Karting e o Filipe Albuquerque na Fórmula 3, projectos em que estarei, também, muito envolvido durante o ano”, terminou Couceiro.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito