Texto  
 
 
 
PEDRO COUCEIRO NOS GT COM FERRARI  
2006-11-02  
Ao fim de 8 anos a correr pela Porsche, Pedro Couceiro irá estar na última prova do Open Internacional GT ao volante de um Ferrari 360.
O piloto português, decidiu estar já nesta última jornada ao volante do carro da marca transalpina para melhor preparar a temporada de 2007, que disputará também com Ferrari.

“2007 e 2008 irão ser duas temporadas muitos importantes para mim. Completo 25 anos de carreira e pretendo, em parceria com o Manuel (Gião), realizar um dos projectos mais importantes da minha carreira. O convite da Scuderia PlayTeam para estar já com eles nesta ultima prova é também uma forma de começar a minha adaptação um pouco mais cedo”, referiu Couceiro

De facto, Couceiro irá estar com a Scuderia PlayTeam em 2007, ao volante de um Ferrari 430, carro com o qual espera puder lutar pelo título.
A prova de Barcelona serve, assim, para o piloto se adaptar á equipa, mas também a um novo tipo de carro.

“ Nos últimos 8 anos, desde que deixei a Fórmula 3000, estive quase sempre ao volante de Porsches. Quero encarar esta prova como o melhor dos treinos com um novo tipo de carro e estar concentrado nesta época de Inverno num novo tipo de máquina”, terminou Pedro Couceiro.

A prova que se disputa no fim-de-semana de 10, 11 e 12 de Novembro deverá ficar marcada pela enorme adesão de participantes, que mais uma vez irão preencher este último evento anual GT. Mais de 50 equipas estarão em pista e, á semelhança de 2005 e 2004, cerca de 50.000 espectadores são esperados nesta última jornada.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito