Texto  
 
 
 
COUCEIRO JUNIOR TEAM COMECA EM GRANDE O FIM DE SEMANA  
2002-10-05  
A Couceiro Junior Team começou em grande um fim de semana que poderá ficar marcado por mais dois títulos para o seu invejável Palmares.
No circuito de Muro Leccese Filipe Albuquerque e Duarte Costa disputam a última corrida do Open Italiano, corrida que poderá dar a Filipe Albuquerque o título de Campeão. De facto, o actual Vice Campeão Europeu está somente a 4 pontos do lider, o Italiano Fanetti, situação que deixa tudo em aberto para as finais de amanhã. Nas mangas de qualificação o piloto de Coimbra mostrou que será um duro adversário e que o seu Kart está bastante competitivo. Prova disso é o resultado de Albuquerque e Duarte Costa que conquistaram, na manga inícial, a 1ª e 2ª posição.
"Vai ser uma corrida de loucos, mas para além da nossa competitividade conto com uma ajuda preciosa que será a do Duarte", afirmou Albuquerque no final da 1ª corrida.
Também em Portugal, no circuito de Baltar, a história corre bem.
Nas duas categorias onde tem representantes seus, Cadete e Júnior, a Couceiro Junior Team lidera o campeonato.
Na categoria Cadete a luta para o título está a ser disputada pelos seus dois pilotos Francisco Marcelino e António Costa, respectivamente 8 e 11 anos, devendo o título estar ser decidido somente na última corrida do ano a disputar no Bombarral.
Quanto á Júnior, Armando Parente tem sido o lider desde o ínicio da temporada e, após a Pole Position de hoje, tem todas as condições para alcançar já amanhã a vitória no Campeonato Nacional.
 
 
   
 
 
     
 
 
 
 
 
Copyright PNC 2007-2020 Implementação: B-Way   Programação: AltoDébito